“O Outro Lado do Paraíso” – Sophia comete crime, mata prostituta e o pior acontece

A trama global está pegando fogo e promete forte emoções nos próximos capítulos. Uma morte surgirá e deixará os telespectadores ainda mais envolvidos com a história.

Isso porque, depois que Duda for acusada de assassinar Laerte, com uma tesoura, agora será a vez de Sophia fazer o mesmo contra Vanessa, uma das prostitutas do bordel.

Foto: TV Globo

Conforme informações cedidas pela jornalista Patrícia Kogut, a garota de programa passará a ameaçar Sophia, jurando contar toda a verdade sobre quem realmente tirou a vida de Laerte. “Você está inventando coisas”, dirá a vilã.

Foto: TV Globo

Em seguida, Vanessa retrucará: “Eu estou inventando? Quero ver só, eu chegar no tribunal e falar que vi você, dona das minas de esmeraldas, deixar o bordel, pelos fundos, fugindo feito um bicho acuado. Quando eu revelar que a dona Sophia, tão rica, tão importante, matou o Laerte”.

Foto: TV Globo

Vanessa demonstrará estar decidida a acusar Sophia; “Ou você me deixa rica ou eu digo o nome da verdadeira assassina. Sabe, eu tenho muita vontade de revelar o que vi. A senhora se sente tão superior. Nós, as mulheres da vida, estamos vivendo com as migalhas dos garimpeiros. Mas posso não dizer, se você me pagar caro pelo meu silêncio”.

Foto: TV Globo

Se sentindo pressionada por Vanessa, Sophia pegará uma tesoura e dará vários golpes na pivô da separação de Cleo e Mariano. “Não querida, quem realmente vai pagar muito caro é você! ”, finalizará Sophia.