‘O Outro Lado do Paraíso’: Sócio secreto do Bordel surge e segredo sujo de Sophia e Nádia será revelado; veja detalhes

Finalmente o tal sócio do bordel surge na novela e traz com ele revelações surpreendentes. A sua chegada deixará a trama ainda mais quente, especialmente porque ele pode destruir a vida de duas mulheres que possuem um passado nada legal. Ninguém imaginava que, Nádia e Sophia têm algo em comum que ainda não foi revelado na trama global.

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos será revelado que as duas eram colegas do bordel. E, com a ajuda do dono da boate, ambas se tornam mulheres finas e da sociedade, porém o seu passado é extremamente sujo e vergonhoso.

E nem é por causa da prostituição, mas sim, uma delas está gravemente envolvida em assassinato, mas foi protegida pelo empresário da noite. Caetana, que sempre esteve presente no bordel, sabe detalhadamente da vida oculta das duas, porém nunca contou o que sabe. Foi ela quem tirou Nádia da vida de prostituta e acobertou o crime envolvendo a megera Sophia.

Foto: TV Globo

Se você ainda não sabe quem é o sócio do dono do Bordel, vamos contar para você! O juiz Gustavo é o tal sócio misterioso, e foi ele quem resgatou Nádia da ‘vida’ para se casar com ela e, esse fato explica o porquê Gustavo, Nádia e Sophia são tão ligados, pois a amizade e cumplicidade dos três vem de longe! Tudo isso acontecerá brevemente e promete dar ainda mais audiência para a novela global que está ganhando destaque no horário nobre.