‘O Outro Lado do Paraíso”: Segredo assustador do delegado é revelado, e Clara decide tomar uma atitude rápida

O delegado Vinicius já mostrou não ter caráter, porém o que vem por aí conta algo sinistro sobre seu comportamento. Ele será revelado com um pedófilo nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O que explica a repulsa que Laura sente do padrasto.

 

Clara, que está disposta a se vingar, não vai poupar ninguém e, finalmente descobrirá o grande segredo de Vinicius. Após a prisão de Gael, ela irá seguir a sua intuição e descobrirá que a garota foi vítima de pedofilia. “Temos que escolher entre os outros dois, o Juiz e o delegado”, dirá Renato. O médico se tornará braço direito de Clara no seu plano de vingança contra aqueles que ajudaram Sophia a colocá-la no hospício.

“Meu colega Rafael irá se casar com a enteada do delegado”, contará Renato. “Casar é algo normal”, responderá Clara. “Mas eu… É somente faro. Eu sinto que a garota tem algum muito estranho”, comenta ele.

“A mulher dele também parece esconder algo e demostra ser descompensada. Ele, por trás daquela aparência extremamente honesta, foi capaz de modificar todas as minhas acusações contra o Gael. Se eu fui parar naquele hospício, ele também teve culpa disso. Você está certo. Vou fazer de tudo para conhecer profundamente a família do delgado, e depois me vingar dele”, falará Clara.

Depois disso, a bomba contra o delegado irá estourar!