O Outro Lado do Paraíso: Samuel assume Cido e ficará ‘gravido’

Muitas surpresas estão prestes a acontecer em ‘O outro Lado do Paraíso’. O médico Samuel viverá um grande dilema em usa vida, fazendo com que a novela fique ainda mais interessante e engraçada.

Ele definitivamente assumirá sua homossexualidade para todos e, decidirá morar junto com seu amante Cido, o motorista da Megera Sophia. Mas, sua história não será tão simples assim, pois o psiquiatra ficará ‘gravido’.

Essa segunda fase da trama global realmente será impressionante e, para quem acredita que todas as emoções chegariam com a vingança de Clara, se enganou, pois depois que finalmente assumir ser gay, ele se tornará uma pessoa extremamente má.

Logo na primeira semana de janeiro, Samuel será pego em flagrante por sua mãe, Adnéia, em um quarto só de calcinha, na companhia de seu amante. Ela ficará em choque e vai desmaiar diante daquela cena. Por outro lado, Adnéia tentará preservar o nome da sua família, por isso decidirá esconder a homossexualidade de Samuel.

Clara, que está decidida a levar sua vingança em frente, será a responsável pelo acontecimento. Entretanto, Suzy acaba não caindo na armadinha preparada por Clara, e não verá seu esposo usando suas roupas íntimas.

Diante disso, Clara não se sentirá satisfeita e irá fazer de tudo para que Suzy finalmente veja o lado afeminado de seu companheiro. Um certo dia, Clara acaba conseguindo fazer com que Suzy veja a verdadeira fase de Samuel, o que ocasionará na separação do casal.

Diante das graves acusações de sua esposa, que fez questão de espalhar para todos a sua opção sexual, Samuel resolve assumir seu amante. Escândalos à parte, outra bomba irá ser detonada em breve!

‘Bilu bilu’ irá engravidar! Se você acompanhou as tentativas de Samuel para engravidar Suzy, certamente lembrará o quando isso era desejado por ele. Desesperado, Samuel foi atrás da mãe do Quilombo, que lhe deu um remédio poderoso para que ele finalmente conseguisse ‘engravidar’. E não é que deu certo, brevemente o médico irá ser surpreendido com a gravidez de Suzy. Para não ficar longe da criança, Samuel decidirá viver um triangulo amoroso e dizer que também está ‘grávido’.