O Outro Lado do Paraíso: Renato tem atitude suspeita e Patrick alerta Clara

Será que Renato é realmente o mocinho que aparenta ser?  Conforme informações da jornalista Carla Bitterncourt, o bonitão não é tão do bem assim, pois brevemente sua mascará irá cair e ele demonstrará algo que deixará o público noveleiro em choque.

Clara e Renato vão conversar sobre um possível fechamento das minas de esmeraldas, porém, Renato demonstrará não gostar da decisão da mocinha. “Aquelas pedras são malditas”, dirá Clara. “Mas são esmeraldas”, repulsará ele.

Patrick ficará sabendo do acontecimento e comentará: “Não se esqueça do episódio do caixão, isso pode dizer muitas coisas sobre ele”. Mas ela demonstrará que ainda confia muito no rapaz: “Eu tenho certeza, ele realmente não sabia que o caixão seria jogado ao mar. Renato já me deu muitas demonstrações de amor”.

Além disso, Clara também conquistará a confiança de Mariano, que deixará de apoiar Sophia depois que ela tentou fazer com que Cleo trabalhasse no bordel.

Ela pedirá para o rapaz colocar Sophia contra a parede. “Um dia, aquelas minas ainda vão voltar para mim”, diz ela. “Que Deus te ajude, pois, a Sophia é uma verdadeira demônia”, atacará Mariano.

“Tudo de ruim que está acontecendo na minha vida é por eu ter me envolvido com ela, mas não vai ficar assim, vou fazer aquela mulher me pagar”, ameaçara ele.

Depois disso, ele afirma que ficará ao lado da mocinha, e juntos acabarão de vez com suas maldades.