“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick decide abrir seu coração e conta algo chocante de seu passado a Clara

Patrick finalmente irá abrir seu coração para Clara e revelará algo surpreendente sobre o seu passado. Pouco ainda se sabe sobre o passo do advogado que entrou na novela a pouco tempo.

Porém, nesta quinta-feira, 21/12, ele decidirá fazer sua primeira revelação envolvendo seu passado. Os telespectadores já notaram que o jovem está completamente envolvido por Clara e decidirá revelar um pouco sobre o seu passado.

As revelações começarão quando, próximo ao dia do Natal, ele irá falar que precisa voltar para o Rio de Janeiro. Clara vai estranhar, já que ele nunca falou sobre sua vida pessoal.

De acordo com Daniel Castro, quando Patrick contar a Clara que ele vai voltar para o Rio, ela vai perguntar se ele tem alguém especial ou algum familiar na cidade.

Ele contará que não tem ninguém lhe esperando, mas Clara não ficará satisfeita com a resposta e perguntará se ele já amou. Ele conta que já foi noivo, mas a sua parceira morreu há algum tempo. “Tive uma noiva, mas ela morreu faz tempo. Fiquei apaixonado por muitos anos, mesmo depois de seu falecimento eu não deixei de amá-la. Até hoje, quando vejo uma estrela no céu, eu penso. É ela”, conta ele.

Diante disso, Clara acaba evitando um beijo que ele tenta lhe dar, mas dá esperança ao advogado. Ela o convida para passar a virada de ano em sua casa. Clara estará sozinha, por isso decide chamá-lo para fazer companhia.

Mal sabe ele que a noite será de grandes surpresas. Clara irá preparar uma festinha para os dias, porém, Renato chega ao local.

 

A situação acaba criando um clima estranho e Renato chega a reclamar com Clara, que achou que os dois iriam ficar sozinhos. O encontro acaba ficar melhor e, entre champanhe e risadas, o trio acaba se divertindo juntos.

 

Na cabeça de Clara, ela não quer vivenciar uma relação amorosa neste momento, porém não quer perder o amor dos dois.