‘O Outro Lado do Paraíso’: Mariano trai Sophia e se junta a Clara em um plano macabro

A novela global promete fortes emoções para seus telespectadores, isso porque, depois de ser extremamente humilhado pela megera Sophia, Mariano decidirá mudar de time e ajudar Clara em sua vingança contra sua ex-affair.

Tudo isso está previsto para ir ao ar entre os dias 27 e 30 de dezembro, logo depois que o envolvimento afetivo entre o garimpeiro e Cleo ficar ainda mais forte.

Mariano está perdidamente apaixonado por Cleo, e não pensará duas vezes para cortar definitivamente suas relações com Sophia.

Mas as coisas não serão tão fáceis para o casal, pois diante da rejeição de Mariano, Sophia pedirá para um comparsa seu chamado Zé Vitor, vigiar cada passo do garimpeiro. Depois de segui-lo, Zé Vitor conseguirá descobrir o namoro entre Mariano e Cleo e rapidamente passará tais informações para Sophia.

Entretanto, Mariano irá descobrir os planos de Sophia e ficará muito irritado com ela. Para punir Mariano, Sophia irá demiti-lo do garimpo de esmeraldas e ele ficará sem nada.

Notando o sofrimento do seu amor, Cleo oferece emprego para ele no bordel, mas ele decide ir atrás de Sophia e acaba fazendo um acordo, na intenção de voltar a ganhar dinheiro no garimpo.

Mesmo entrando em um acordo com a megera, Mariano não conseguirá esquecer o que ela lhe fez e, decide se aliar a Clara em seu plano de vingança.

Clara ficará sabendo de tudo que Sophia fez a Mariano e falará para Patrick que o ex-amante de Sophia poderá ser muito útil para ela.

Cleo acaba colocando um ponto final em seu relacionamento com Mariano, e Clara se aproveita da situação e diz estar disposta a ajudá-lo. Ela afirma que pode auxiliá-lo, se ele estiver disposto a colaborar em seu plano para finalmente destruir a vida de Sophia e também a mina de esmeraldas.

Mariano pensa e decide ajudá-la, passando a revelar detalhadamente quais são as condições desumanas que os garimpeiros estão vivendo. Clara aproveita das informações dada por ele e com o auxílio de Patrick, usa o que descobriu para derrotar Sophia.

Ela não pensa duas vezes e, denuncia a megera para o Ministério do Trabalho. Sophia acabará sendo detida depois que uma minuciosa inspeção é realizada na mina de esmeraldas e também por desacatar a juíza.