“O Outro Lado do Paraiso”: Mariano arma vingança contra Sophia e a deixa nua diante os garimpeiros; saiba o motivo

Mariano finalmente irá se voltar contra Sophia, e isso acontecerá quando ele descobrir sua armação, o que fará com que o garimpeiro decida se vingar da megera de uma maneira muito engraçada para os fãs da trama.

Foto: Tv Globo

Tudo isso acontecerá quando ele ficar ainda mais apaixonado por Cleo, a neta de Mercedes. Quando Sophia notar que ele está distante, irá exigir explicações do amante, porém não conseguirá as respostas desejadas. Ele desconversará e pedirá dinheiro para pagar a faculdade do seu irmão e um tratamento de sua mãe, porém terá seu pedido negado. Então, Mariano romperá o relacionamento de dez anos que manteve com Sophia, preferindo assumir definitivamente o seu romance com Cleo.

Com raiva de ser rejeitada, Sophia vai planejar uma armação. Ela irá até o bordel buscando por Vanessa, uma das prostitutas mais ambiciosas do local, oferecendo dinheiro para que ela tente convencer Cleo a se prostituir para ajudar Mariano com a quantia que ele precisa.

Foto: TV Globo

Depois de alguns dias, Cleo nota que seu namorado está desesperado, por isso decide cair na conversa de Vanessa e convence Mariano a aceitar sua nova vida de prostituta. Porém, em sua primeira noite no bordel, Caetana vê a jovem lá e avisa Mercedes, que sairá desesperada e arrancará a neta de lá. Em casa, a moça ouve um sermão da avó, chora muito e acaba rompendo com o garimpeiro.

Foto: TV Globo

Diante daquilo, Mariano fica desconfiado e procura Vanessa para saber de toda a verdade, descobrindo que tudo aquilo foi planejado por Sophia. Com muita raiva, ele decide se vingar!

Foto: TV Globo

Ele irá seduzir Sophia para o seu alojamento e pedirá para ela tire toda a roupa a fim de ficarem juntos, porém, na hora em que ela ficar nua, ele pegará todas as suas roupas e atirá-las no garimpo, diante de todos ali presentes. Ela ficará fora de si e, totalmente pelada, jurando vingança contra Mariano.