“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia fica louca na noite de Natal e arma barraco ao ver Clara ganhando o amor de Thomas – Veja detalhes

Clara realmente está decidida e não irá poupar esforços para se vingar daqueles que lhe ofereceram tanto sofrimento! Além disso, a moça também quer recuperar o amor do seu filho, algo que não está sendo fácil até o momento.

Lívia, que até então é considerada por Thomaz sua única mãe, ficou desesperada ao ver que Clara está mais viva do que nunca e teme a perda do garoto.

Foto: TV Globo

Para que isso não aconteça, ela está tentando fazer a cabeça da criança contra sua mãe biológica, porém conquistará alguns inimigos dentro de sua própria casa, Gael e Renato, que desejam ter o amor de Clara novamente, estão dispostos a fazer com que a criança finalmente aceite sua verdadeira mãe.

De acordo com informações oferecidas pelo jornalista Daniel Castro, Clara irá ouvir os conselhos de Patrick, e tentará se aproximar do menino aos poucos.

Foto: TV Globo

Renato enganará Lívia, conseguindo levar o menino escondido para a casa de Mercedes, para que ele fique mais próximo de seu avô Josafá. Lá, ele finalmente ficará ao lado de Clara, que fará um bolo e tentará uma aproximação mais intensa com o menino.

Foto: TV Globo

O menino ficará encantado com ela e dirá: “A minha mãe nunca faz bolo. Quem faz é somente a cozinheira”.

Foto: TV Globo

Durante a noite de Natal, Clara vai até a casa de Sophia e oferecerá um presente para Thomaz, porém Lívia acaba tendo uma crise e pegará o presente, jogando-o na parede.

Lívia demonstrará todo o seu descontrole emocional e fará um grande barraco. Sophia pedirá para que Clara leve todos os presentes que deu a Thomaz, incluindo um cachorrinho.

Foto: TV Globo

O menino demonstrará grande tristeza diante daquela situação e pede para que Clara leve o cachorro e cuide muito bem dele, pois lá o animal acabaria sumindo mais cedo ou mais tarde.

Foto: TV Globo

“Já que ela deseja jogar o cachorro na rua, é bom você levá-lo embora. Senão um dia eu vou entrar aqui e não vai ter mais cachorro nenhum. Você me promete cuidar muito bem dele? Questionará o garoto. “Lógico que prometo”, concorda Clara demonstrando muita emoção.