O Outro Lado do Paraíso: Laura ficará aterrorizada durante relações íntimas em sua lua de mel; saiba detalhes

Os próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, promete cenas intensas e polêmicas. E tudo isso acontecerá durante a lua de mel de Laura e Rafael.

Conforme informações oferecidas pelo colunista Daniel Castro, depois que a jovem revelar para Rafael que não gosta do padrasto, e que tem medo de ter relações íntimas, a moça irá passar por poucas e boas durante a sua primeira noite de amor com o médico.

Nas próximas cenas da novela, algumas pistas envolvendo a jovem irá indicar que ela realmente foi abusada pelo padrasto e surgirão alguns reflexos de seu trauma, especialmente durante a lua de mel do casal apaixonado.

“Eu… eu devo ser muito franca com você. Não foi nada legal. Doeu demais, eu fiquei muito nervosa e aterrorizada. Eu estava com medo. Você foi muito gentil, mas eu tava apavorada”, revelará Laura depois de ter uma noite de amor nada agradável com seu marido.

O assunto polêmico não irá parar por aí, pois a moça ficará ainda mais assustada após receber um presente misterioso, que chegará sem remetente, no hotel em que eles estarão hospedados. Ao perceber que se trata de uma almofada com o desenho de uma tartaruga, a jovem entrará em pânico.

“Eu não suporto ver esse tipo de animal, me dá uma sensação horrível”, confessará a jovem.

Lembrando que, na primeira fase da trama, quando Laura ainda era criança, a personagem sofreu muito ao receber uma bolsa com desenhos de tartaruga, o que pode explicar o motivo do seu pânico.