O Outro Lado do Paraíso: Gael faz confusão ao ver Clara e Renato no altar

Renato e Gael iniciarão uma briga no meio de um casamento que acontecerá nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

Tudo irá acontecer durante a união de Laura e Rafael. Gael ficará enraivado ao ver sua amada Clara na companhia do médico como madrinha. Diante disso, ele terá um ataque de ciúme, conforme revela Daniel Castro.

 

“Gael, o Renato me convidou para ser madrinha em sua companhia e eu aceitei estar aqui ao lado dele. Além disso, não somos mais casados faz tempo”, explicará Clara. Gael, então, perguntará se eles estão namorando e irritará Renato com tal pergunta.

“Isso não é do seu interesse. A Clara está totalmente livre”, dirá o ex-marido de Lívia. “Ela é livre sim e você é um homem muito esperto, não é? ”, provocará Sophia, dando a entender que o médico não passa de um interesseiro.

 

“O que você está insinuando Sophia”, indagará Renato. “Sei muito bem o que pretende. Só não sabia que era tão rápido assim”, responderá a vilã. “O Renato sempre viveu me sugando, agora vai fazer o mesmo com você! ”, comentará sua ex-sogra.

Foto: TV Globo

“Se você fosse um homem, irá te dar uns tapas aqui mesmo”, gritará Renato. “Ah… você está ameaçando minha mãe. Vem aqui que te faço rolar desse altar”, responderá Gael, fazendo com que o barraco fique ainda mais intenso.

A discussão só terminará graças à intervenção do padre. “Isso são modos de se comportar dentro de uma igreja? Vou colocar todos vocês para fora daqui”, ameaçará sacerdote.