‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael é possuído por espírito demoníaco e o pior quase acontece; veja detalhes

O personagem Gael possui mais segredos do que o público imagina, porém ele não vai conseguir escondê-los por muito tempo e passará a revelar sua verdadeira personalidade nos próximos capítulos da trama global ‘Do Outro lado do Paraíso’.

Foto: TV Globo

Conforme revela o site do jornalista Daniel Castro, o rapaz ficará alguns dias preso, logo depois de tentar estuprar sua ex-mulher. Ao sair da prisão decidirá voltar a se relacionar com Aura e irá atrás da benzedeira Mercedes pedindo ajuda para mudar tais comportamentos.

Lá, ao iniciar uma oração, Gael receberá um espírito maligno e o incorporará, Mercedes ficará muito assustada com aquilo.

Ele se mostrará confuso com a situação e em um ato de desespero partirá para cima de Mercedes. Nada de grave acontecerá com ela graças a Cleo, que estará lá e impedirá que Gael realmente machuque a benzedeira.

Foto: TV Globo

No momento em que o espírito maligno possuir Gael, algumas cenas fortes e assustadoras irão ao ar, fazendo com que o público fique completamente envolvido e assustado com o acontecido. Mercedes ficará em choque ao ver que um espírito ruim possuiu o ex-marido de Clara.

Foto: TV Globo

Devemos lembrar que, em uma certa visita em que ele fez a Mercedes, ela teria o avisado de que ‘eles’, como chama as vozes, teria avisado sobre a presença de ‘outro’, que habitava dentro do rapaz. Na ocasião, ela chegou a alertar Clara sobre esse outro lado de Gael, que presente, a chamou de louca!