“O Outro Lado do Paraíso: Duda será acusada de assassinado para proteger Clara; veja detalhes

As surpresas da trama está só começando, e nos próximos capítulos os telespectadores irão se surpreender com uma possível prisão de Clara.

Duda, que conquistou a amizade de Clara, está preste a ajuda-la mais uma vez, e fará de tudo para livra-la da cadeia.

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos, uma reviravolta poderá fazer com que Clara volte a viver atrás das grades, mas desta vez, por um crime que ela não cometeu!

Tudo vai acontecer quando Laerte, o segurança do bordel decidir mudar de alvo. Ele sempre está buscando descobrir os segredos da misteriosa Duda, pois assim poderá chantageá-la em troca de dinheiro. Ele vai descobrir alguns segredos que Sophia esconde, depois que Caetana revelar que ela foi prostituta no passado.

Foto: TV Globo

Depois de sua descoberta, o ambicioso trocará de alvo, e passará a chantagear a megera, o que a deixará muito furiosa. Mesmo tentando subornar o rapaz, ele não irá aceitar uma quantia considerável de dinheiro, e uma grande participação no lucro das esmeraldas para manter o segredo de Sophia em segurança.

Sophia não irá aceitar dividir tudo que conquistou, por isso acabará matando Laerte com uma tesoura.

Foto: TV Globo

Enquanto ele agoniza com a tesoura cravada, Clara entra no quarto e tenta retirar a tesoura, tentando ajudar o segurança. No mesmo momento, Duda entra e chega a pensar que Clara realmente o matou, porém, a mocinha conta o que aconteceu e Duda acreditará em sua versão.

Foto: TV Globo

Com medo de que ninguém acredite em Clara, Duda irá assumir a culpa e será levada para a polícia.