“O Outro Lado do Paraíso – Clara e Patrick se beijam e o clima esquenta entre eles

Finalmente O clima entre Patrick e Clara irá esquentar! O amor entre eles ficará ainda mais quente e o casal terá o seu primeiro beijo apaixonado, conforme informações do jornalista Daniel Castro.

Além disso, ambos irão expressar a admiração e a atração física que sentem um pelo outro. Clara, no entanto, demonstrará estar confusa com o beijo, por isso decidirá se afastar do rapaz.

Após o advogado prometer estar ao lado dela, sempre a protegendo, os dois terão um momento especial quando ele revelar que Clara tem chances de finalmente conquistar a guarda de seu filho.

“Você não imagina a alegria que me dá”, logo após dizer isso Clara lhe dará um abraço forte. O carinho entre os dois fará com que o tão esperado beijo aconteça. Mas ela logo recusará e cortará o clima e envolvente entre eles. “Eu sei, isso não poderia ter acontecido entre a gente”, falará Patrick, pedindo desculpas para a jovem.

“Mas eu para você…. Sou considerada uma amiga? ”, indagará Clara. “A melhor amiga do mundo. Perdemos o controle de tudo”, responderá ele. Logo após, os dois ainda trocarão alguns elogios. Você é uma mulher linda”, elogiará Patrick. “Você é muito atraente”, responderá ela, que completará dizendo que o beijo não passou de um impulso.

“Sem nenhum sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente se encontra para jantar depois”, dirá Patrick. Clara avisará que já tinha combinado de sair com Renato e o convidará para ir junto com os dois. “Acho melhor você irem sozinhos, devem ter muitas coisas para conversar. Vou ir tomar um banho”, finalizará Patrick.