Nádia será trocada por Raquel e algo inesperado acontecerá

A vida da dondoca Nádia começará a desmoronar, isso porque um dos seus maiores pesadelos poderá se tornar real.

Nos próximos capítulos, Nádia e seu marido sofrerão um susto muito grande, pois bruno decidirá trocá-los por Raquel, seu grande amor. Ele irá escolher Raquel, decidindo trocar aqueles que fizeram com que seu amor fosse interrompido por preconceito. Tônia, será surpreendida alguns dias antes com um pedido de separação, o que a deixará muito magoada. Ele não esconderá o motivo, e revelará que quer dar uma nova chance a um amor do passado.

Com a notícia, a ginecologista decidirá deixar a residência, sem tentar impedir que seu marido coloque um ponto final na relação. Dessa forma, o caminho ficará livre para a juíza realmente investir no romance.

Foto: TV Globo

Nádia ficará em choque com a situação, e demonstrará não ter aprendido a lição. Mesmo notando as qualidades de Raquel, pai e mãe vão implorar para que o filho continue mantendo o seu relacionamento com a ginecologista, porém Bruno, mais uma vez irá surpreendê-los ao dizer que só permanecerá na casa se Raquel for bem-vinda no local. O rapaz vai propor a juíza que eles passem a virada do ano juntos, na casa dos seus pais.

Foto: TV Globo

Logicamente que, Gustavo e Raquel não irão gostar da ideia, mas fingirão aceitar só para não distanciar seu filho da família. Bruno fará com que eles jurem que não farão nenhum tipo de preconceito ou ataques racistas durante o tempo em que Raquel permanecer na residência. Porém, durante o jantar, Nádia não perderá a oportunidade e soltará uma de suas indiretas racistas, perguntando para a juíza se no quilombo tinha champanhe.

Diante do preconceito de Nádia, Raquel se levantará da mesa e saíra da casa e será seguida por Bruno. Os dois comemorarão juntos, com uma noite romântica.