Lívia abusa do próprio filho e fala que ele precisa ‘virar homem’ em ‘O Outro Lado do Paraíso’

A novela realmente está pegando fogo, além de estar surpreendendo seus telespectadores com grandes emoções diariamente.

Os próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’ prometem muitas surpresas e uma delas envolve Lívia e Tomaz, que estão cada vez mais próximos um do outro, porém algo poderá acontecer e finalmente fazer com que a criança acabe notando que sua mãe verdadeira é realmente a pessoa que deveria estar ao seu lado.

Foto: TV Globo

Lívia não esconde o seu ciúme e insegurança envolvendo os sentimentos da criança, mas tudo isso começou a ficar ainda pior depois que Clara voltou do Rio de Janeiro linda e milionária com a ajuda de Patrick e Raquel.

Lívia demonstrou não gostar nada do retorno da mocinha e está disposta a fazer de tudo para que Tomaz não se aproxime de sua mãe biológica.

Foto: TV Globo

Temendo o que pode acontecer, ela começa a fazer muitas pressões psicológicas contra a criança, falando que ele precisa virar homem. Ela vai fundo nisso, abusando da confiança presente no relacionamento entre eles.

Sua loucura não para por aí, pois ela vai passar a mentir para o menino, afirmando que Clara, na verdade, teria decidido abandoná-lo para viver ao lado de outro homem.

Foto: TV Globo

Suas afirmações apresentará o resultado que ela deseja ter, pois a criança passará a odiar Clara, porém Gael, que deseja ter a mocinha de volta, não irá gostar nada do comportamento de sua irmã.

Tudo isso vai dificultar a aproximação entre mãe e filho, fazendo com que Clara não consiga criar um elo forte com seu próprio filho.

Foto: TV Globo

A loira insistirá dizendo para o garoto que Clara não o quis, e que ele tem que se manter firme e ser homem o suficiente para renegar Clara porque o que ela fez com ele é realmente imperdoável. Diante disso, Tomas passará a sofrer abusos psicológicos constantes daquela que ele acredita ser sua mãe, mas, tudo isso promete mudar nos próximos capítulos.