Gael apronta novamente e vai parar na cadeia; veja o motivo

Gael passou muitos apertos na cadeia após ser detido por ter agredido Clara. Tudo foi resultado da vingança que a mesma arquitetou para fazer com que seu ex-marido pagasse por tudo que causou a ela.

Gael perdeu a cabeça quando Clara negou a beijá-lo e tentou fazer com que ela trocasse carinhos mais intenso com ele à força. Clara sempre negou qualquer tipo de aproximação com o Gael, por isso ele acabou agredindo a mocinha. Isso resultou em sua prisão e não demorou muito para que ele começasse a sofrer na prisão.

Tudo isso parece não ter feito o vilão aprender a lição, pois ele continuará repetindo os mesmos erros. Após ver sua namorada Aura conversando com Odair, ele ficará louco e terá uma reação agressiva contra o jovem.

A aproximação entre os dois não irá agradar o filho de Sophia, que chegará ao casal sendo rude e exigindo explicações.

Odair estava dando em cima da médica Aura, que costuma ficar de lado por Gael, que ainda demonstra amar Clara. O ajudante de cabeleireiro dirá a médica que poderia fazê-la completamente feliz, diferente de Gael.

Quando Gael nota que algo pode estar acontecendo entre sua namorada e o cabelereiro, ele ficará descontrolado e partirá para cima de Odair.

O bonitão não deixará aquilo barato e revidará a agressão. Os dois começarão a rolar no chão, o que deixará Nádia assustada com aquilo tudo. A megera vai ligar para a polícia, sem imaginar que sua atitude poderá oferecer sérios problemas para o filho de sua grande amiga Sophia.

Gael ficará louco ao saber que a polícia foi acionada por Nádia e, como ele é reincidente, sabe que pode voltar para o presidio facilmente.

O vilão chegará a ser preso, mas por pouquíssimo tempo, já que, o delegado Vinícius irá pegar o caso. Por ser grande amigo de Sophia e dever favores a mesma, o delegado vai engavetar o processo e livrará Gael de ir parar atrás das grades novamente.