Depois de revelação surpreendente, Suzy vai morar junto com o casal Samuel e Cido; veja o motivo

A vingança de Clara contra Samuel não oferecerá os resultados que a mocinha deseja, pois tudo terminará positivo para o médico Samuel.

O psiquiatra ajudou Sophia a colocar Clara no hospício, por isso ele está na lista dos vilões que Clara deseja se vingar. Depois que sua mãe finalmente ficar sabendo do seu desejo por homens, as coisas passam a mudar radicalmente para Samuel, que deseja se assumir e contar para todos que é um homem homossexual. Sua revelação irá surpreender a todos, porém nem tudo sairá com Clara planejava.

O médico deixará todos espantados com a sua revelação, principalmente porque todos achavam que ele era hetero. Samuel chegou a se casar com Suzy para esconder o seu desejo por homens, porém isso não foi o suficiente para manter a sua vida íntima em segredo. Ele não esperava o reencontro com Clara, que fará com que sua opção sexual fique totalmente exposta. A mocinha está decidida a se vingar de Samuel, desejando fazer com que ele pague na mesma moeda o mal que lhe causou.

Clara vai levar Adnéia ao apartamento que Samuel usa para manter seus encontros amorosos com seu amante Cido. Elas vão esperar o médico abrir a porta e ficarão surpresas ao verem Samuel de batom vermelho e usando a calcinha de sua esposa. Depois disso, o médico decidirá se assumir e levará Cido para morar com ele no apartamento onde vive com Susy e sua mãe.

 

Sua decisão causará surpresa a todos, incluído para sua mãe que irá desmaiar quando o filho contar detalhes de sua vida amorosa. Mesmo sofrendo alguns preconceitos, Samuel se sentirá feliz ao lado de Cido, porém Susy ainda está presente em sua vida.

A enfermeira apaixonada vai ficar completamente arrasada quando descobrir que seu “Tigrão” é gay, mas a surpresa envolvendo esse trio não para por aí.

Após se separar de Samuel, a enfermeira vai descobrir que está grávida e, depois de contar para ele sobre sua gravidez, ela avisará que a gestação é de risco e que por isso irá precisar de cuidados especiais e muito repouso. Diante dessa situação, a enfermeira aceitará viver ao lado de seu marido e do amante.

Suzy vai contar para o casal que não tem mais com quem contar, especialmente para ajudá-la durante a gravidez de risco. Sua ex-sogra Adnéia, que sempre sonhou em ter um neto ficará extremamente feliz com a notícia, o que facilitará para que um novo triangulo amoroso se inicie.