Bomba: “O Outro Lado do Paraíso”: Clara acaba se dando mal após seu avô tentar atirar em Sophia

Por mais que os fãs da novela estejam ansiosos para ver Clara se dando bem, infelizmente as coisas não serão tão simples para ela.

Depois de retornar e revelar que ainda está viva, seu avô Josafá não irá deixar o seu desaparecimento em vão, e irá tentar fazer justiça com as próprias mãos.

Foto: TV Globo

Com muito ódio de sua rival, Josafá decidirá armar uma tocaia e tentará matar Sophia.

Foto: TV Globo

Ele vai atirar nela, mas o tiro acertará o motorista da megera.

Foto: TV Globo

Tudo isso irá acontecer quando ele se esconder perto do garimpo, esperando o momento exato para pegar a ex-sogra de sua neta. Quando finalmente ele vê Sophia se aproximando, irá atirar. Gael, que também estará no local, vai se esconder em uma mesa, na companhia de alguns garimpeiros.

Foto: TV Globo

Mariano, ao notar que o alvo principal é Sophia, jogará ela dentro do carro, mas, a essa altura, Cido já estará ferido.

Foto: TV Globo

“Eu não consegui acertar na primeira, mas vou acertar na segunda. Um deles já caiu. Agora é a vez dela”, falará Josafá. Seu plano não irá sair como o desejado, e ele será contido por Rato. ‘Perdeu, velho. Achei o atirador’, gritará o capanga. ‘É aquele velho louco. Eu te coloco na cadeira’, gritará Sophia.

Todos irão para a delegacia, e Clara receberá um aviso sobre a confusão que seu avô se envolveu.

Foto: TV Globo

Sophia não permitirá que a situação passe em vão e aproveitará o momento para chantagear Clara, dizendo que seu avô ficará por muitos anos na cadeia, pois todos que estavam lá são testemunhas de que Josafá tentou matá-la.

Foto: TV Globo

Mesmo diante das ameaças, Clara irá retrucar e afirmar que tirará se avô da cadeia, mas Sophia continua com as ameaças. Ela diz que na idade dele, certamente não conseguirá resistir por muito tempo preso, por isso está disposta a fazer um acordo.

Foto: TV Globo

“Posso retirar minha acusação, fazer com que meus garimpeiros afirmem que aquilo tudo foi um acidente. Se eu fizer isso, a situação vai mudar de figura. Neste fim de mundo, é tudo mais fácil. Peço para que meu motorista também afirme que sofreu um acidente, assim a polícia de Palmas irá acreditar em tudo. Se você quer salvar o seu avô, desista do seu filho”, dirá Sophia.

Porém, a mocinha não aceitará e mostrará que aprendeu muita coisa, inclusive sobre as leis. Clara avisará que irá dar início a um processo de habeas corpus, deixando a megera impressionada com sua mudança.

Foto: TV Globo

Diante da nova Clara, Sophia reage falando que apenas blefou, mas tinha certeza de que ela não iria desistir do próprio filho, e acaba fazendo um novo acordo.

Foto: TV Globo

Assine um papel e reconheça definitivamente que os direitos envolvendo a exploração das esmeraldas é do seu filho. Eu retiro meu depoimento e minha acusação envolvendo seu avô”, oferecerá Sophia.