BOMBA: Em “O Outro Lado do Paraíso”, Gael tenta estuprar Clara e vira saco de pancadas na cadeia; saiba detalhes

Finalmente Gael terá o que merece e não conseguirá se livrar da cadeia desta vez! De acordo com o site ‘Noticiasdatv’, depois de tentar estuprar sua ex-esposa, ele será conduzido para a delegacia e, preso imediatamente. As cenas irão ao ar no Natal e Ano Novo.

Foto: TV Globo

A audiência de acusação de Gael acontecerá durante o recesso do fórum, porém Patrick conseguirá evitar que o juiz corrupto Gustavo, faça o julgamento e liberte o agressor da pena merecida.

Foto: TV Globo

Antes que isso aconteça, o público irá ver algumas cenas mostrando Gael apanhando na cadeia e indo para a enfermaria do penitenciaria.

Foto: TV Globo

Gael terá que enfrentar outras dificuldades lá dentro, pois alguns presos irão tentar estuprá-lo, porém ele conseguirá suborná-lo e não sofrerá tais agressões. Ele também ficará sem comer, levará surras diárias e trabalhará fazendo a limpeza das celas.

Foto: TV Globo

Sua audiência está prevista para ocorrer a partir do dia 30. “Doutor, pelo amor de Deus, me tire daquele lugar. Não consigo suportar mais aquilo. Eu apanho quase todos os dias lá”, diz Gael. “Lembra-se de quando a gente estava juntos e você me batia quase que todo dia” Eu também estava presa, Gael. Agora você pode sentir o gostinho do seu próprio veneno”, provocará Clara.

Foto: TV Globo

Bruno, que será o delegado responsável pela prisão de Gael, ao ser convocado para dar seu testemunho, vai acabar chamando Gustavo de pai, fazendo com que Patrick consiga usar isso como arma e tirar o delegado do julgamento. Depois, Tônia, que atendeu Clara no hospital, também será testemunha, e Patrick tentará impedi-la de testemunhar.

Foto: TV Globo

“Você não é casada com o delegado Bruno? Eu peço o impedimento deste tribunal. Você excelência não pode julgar o caso, com tantos familiares envolvidos. Eu me sinto em condições de fazer uma denúncia contra você”, falará o criminalista ao juiz corrupto.

Foto: TV Globo

Logicamente que, tudo isso deixará o clima muito quente e, com o adiantamento da audiência, Gael irá suplicar para que sua ex retire a acusação, porém terá o pedido negado e voltará para a prisão!