Resumo de “O outro Lado do Paraíso”: Quarta-feira, 27 de dezembro – Clara inicia sua vingança contra Samuel

Ao saber que Bruno não se separou de sua esposa, Raquel decide dispensá-lo. Renato finalmente consegue fazer com que Lívia deixe Thomaz ir visitar seu cachorro. Clara fica impressionada com a maneira que Adinéia trata Samuel.

Patrick diz para Clara como ela pode descobrir se Samuel realmente está mantendo uma vida dupla. Laerte observa Duda beber. Clara diz para Patrick que quer passar o ano novo com ele. Bruno toma a decisão e se separa de Tônia, decidindo procurar Raquel logo depois disso.

Foto: TV Globo

Estevão e Nicolau não conseguem localizar Melissa e Diego. Raul e Isabel reclamam com Vinicius e dizem que está demorando muito para encontrar o paradeiro de sua filha. Nicácio se apresenta para as meninas do bordel.

Sophia usa Vanessa para pôr em prática seu plano de vingança contra Mariano. Josafá se diverte ao lado de Thomaz, e Mercedes obriga Cleo a devolver o dinheiro que pediu para Clara ajudar Mariano.

Foto: TV Globo

Renato confirma para Clara que Samuel realmente mentiu, fazendo com que Clara comece a idealizar seu plano de vingança contra o psiquiatra.

Tomaz diz a Josafá que irá dormir na casa de Mercedes e Vanessa começa a se aproximar de Cleo para ajudar Sophia. Tônia decide sair de casa e deixar o caminho livre para Bruno.

Foto: TV Globo

Bruno convida Gustavo e Nádia para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Cleo fala para Mariano que pode trabalhar no bordel para ajudá-lo nas despesas. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes, fazendo com a criança fique triste.