Incesto em Segundo Sol? Remy foi um dos primeiros clientes de Laureta; entenda

A revelação envolvendo a confusa ligação entre Remy e Laureta virá à tona nesta terça-feira (02/10) em Segundo Sol. A cafetina revelará que sempre soube do grau de parentesco entre ela e o malandro. Tudo isso fará com que uma dúvida de incesto aconteça, já que, ele contou no começo da trama que “foi um dos primeiros clientes” da cafetina.

“Você sabe muito bem que confio em você, sei que não vai me entregar. A gente tem uma história, um passado”, comentou ele na cena exibida em 28 de maio. Ele tinha acabado de chegar a Salvador, fugindo de um agiota do Rio de Janeiro a quem devia uma quantia absurda em dinheiro.

 “Passado muito triste que eu preferia esquecer”, respondeu ela. “Mas eu faço questão de lembrar, cada detalhe”, retrucou ele, com um sorriso no rosto.

O olhar safado de Remy indicou que se tratava de uma intimidade mais profunda. A cena deixou no ar se os dois tiveram algo mais quente, se foram para a cama, ou se ele fez amor com alguma prostituta contratada por Laureta.

A dúvida só poderá ser desfeita quando o aproveitador retornar à novela, acontecimento que está marcado para ir ao ar no final deste mês. Ele ficará em choque quando ouvir de Laureta que os dois são irmãos.

Teve também uma cena mostrando que Remy tentou ter algo a mais com Laureta e quase a beijou, mas ela renegou qualquer tipo de aproximação.

Na conversa, foi dito que os dois se conheceram muito antes do chantagista se tornar amante de Karola, outra personagem que tem um passado muito misterioso.

“Calma, só tô lhe oferecendo isso pelos velhos tempos. Porque a gente se conhece muito antes de Karola, você sabe muito bem disso”, falou ele. “Nunca lhe dei confiança, dei?”, perguntou ela, irritada. “Não! E eu nunca entendi a razão”, respondeu Remy.

“E precisa existir ou ter razão para o meu querer? Não sou um livro aberto, não sou mulher previsível como tantas outras que caem em sua lábia”, retrucou ela.

Remy realmente não sabia que era irmão dela, mas o que ele tanto conhece sobre o passado sujo de Laureta? De que maneira ele foi um dos seus primeiros clientes? Qual é a verdadeira história que os dois têm juntos?

Tudo isso são respostas que o autor João Emanuel terá que se esforçar para esclarecer.