Globo surpreende e muda horário de Segundo Sol; veja detalhes

A Rede Globo deixou todos surpresos ao anunciar que a novela Segundo Sol terá que mudar de horário, a tática vai ser válida somente na primeira semana do mês de outubro, onde a emissora vai ter um horário noturno um pouco mais diferenciado graças aos debates e horário eleitoral.

De acordo com o que foi divulgado pela emissora, na segunda-feira a trama global começará a ser exibida às 21:45. Já na terça e na quinta-feira, a novela começará um pouco mais cedo divido ao debate que acontecerá com a participação dos candidatados à presidência e na quarta-feira, por causa do futebol.

Na sexta-feira e no sábado o folhetim voltará a ser exibido em seu horário habitual, que é às 21:15. Devemos destacar que Segundo Sol já começa a caminhar para a sua reta final, a audiência, inclusive, já tem exibido algumas reações nos últimos dias ao mostrar sequencias mais agitadas e reveladoras.

A trama global vinha apresentando médias entre 31 e 32 pontos, contudo, nessas últimas semanas os números subiram consideravelmente, chegando a bater 38 de média, sendo esse o melhor resultado desde que a trama estreou.

Melhores resultados

Possivelmente, esse número irá aumentar ainda mais, pois grandes revelações acontecerão brevemente em segundo Sol. Uma delas será a farsa envolvendo a morte do irmão de Beto Falcão. Remy surgirá nos próximos capítulos e deixará a trama ainda mais emocionante.

Diante disso, vários mistérios acabarão chegando ao fim. Outra revelação bombástica que marcará os próximos dias de Segundo Sol será a verdade sobre Valentim, que foi roubado por Karola e Laureta logo depois do parto.

O jovem finalmente descobrirá toda a verdade sobre sua vida e, no início tende a desprezar sua mãe biológica, porém com o passar do tempo ele se unirá a Luzia para acabar com toda a farsa.

Logicamente que nós, fãs de Segundo Sol, estamos ansiosos para ver a mocinha da trama se dando bem!