Cacau descobre quem incendiou seu restaurante e Nice tem atitude impressionante, em Segundo Sol

Nice descobriu no capítulo de ontem que seu marido foi responsável por incendiar o restaurante de Cacau em Segundo Sol. Diante de toda a verdade, ela decidirá não acobertar Agenor e contará durante o capítulo deste sábado toda a sua descoberta para a chefe.

“Dona Cacau, o incêndio não foi um acidente! Quem fez essa maldade com a senhora foi Agenor, meu marido”, contará a mãe de Maura.

“Foi ele sim, fez tudo isso pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau”, continuará ela, emocionada. Diante das maldades de Agenor, a matriarca também resolveu se separar do marido.

Meu Deus, eu nunca poderia imaginar que ele tivesse tanto ódio assim!”, responderá Cacau, completamente chocada com a revelação de Nice.

“Não fique assim, dona Cacau, eu vou ajudar a senhora a reerguer tudo isso”, dirá Nice, tentando consolar a patroa.

O grande ator que interpreta Agenor está sendo muito elogiado por sua atuação em Segundo Sol. Mas também muito odiado pelos telespectadores.

Sempre muito machista e preconceituoso, seu personagem também se tornou um criminoso, que no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (06/10) ele teve a coragem de colocar fogo no restaurante de Cacau.

Em entrevista ao site da TV Globo, ele contou algumas coisas sobre o seu malvado personagem. “Eu até tinha esperança de que Agenor mudasse, que tivesse salvação. Até então ele apresentava um comportamento horrorosa, mas não seria mau. Agora que ele tocou fogo no restaurante, tenho certeza de que ele não tem mais jeito”, contou o ator.

Sobre o futuro de Agenor, Bonfim preferir deixar em segredo. “A gente não consegue prever muita coisa sobre ele. Já parei de tentar. Minha esperança era que com os dois netinhos, quem sabe, se redimisse de tudo que já fez de ruim. Mas a única coisa que sei é que o final dele é imprevisível”, contará ele.