Beto surpreende e faz proposta assustadora a Rosa, em Segundo Sol

Após fazer tantas coisas erradas por ambição, Rosa será a grande responsável por tornar público que Valentim é o filho roubado de Luzia por Karola.

E para melhorar ainda mais essa sua fase de boazinha, ela se juntará a Beto Falcão e Luzia. O cantor contará a ex-garota de programa que Remy pode estar vivo e a transformará em uma espécie de espiã a fim de confirmar a suspeita.

“Rosa, a gente tá querendo te pedir um grande favor, mas não se sinta obrigada a fazer, caso não queira. A gente tava pensando em você voltar pra casa de Laureta e tentar descobrir onde está se escondendo Remy”, oferecerá ele, ao iniciar a conversa com a jovem. “Remy?! Seu irmão? Remy Falcão?! Oxe, véi, e Remy por acabo está vivo?”, se assustará ela.

“Se isso for realmente verdade… se ele está mesmo vivo… olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta sendo desmascarada de uma vez por todas, eu aceito sim, é logico que eu topo voltar pro bordel só para confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy”, prosseguirá Rosa.

Ícaro tentará proteger Rosa e dirá que prefere ir no lugar da namorada, mas ela rejeitará a ideia. “Fique tranquilo, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não existe pessoa mais indicada pra isso do que eu!”, afirmará ela, aceitando ajudar o casal.

Rosa consegue enrolar Laureta

Quando se deparar com Rosa batendo em sua porta novamente, a cafetina pensará que ela está procurando por Ícaro e a mandará embora.

“Ícaro não está aqui, pode ir embora. Deve estar na barra da mamãezinha dele, aquela que você ajudou tanto, alias. E pouco me importa se você e ele estão juntos ou não, eu não sou e nem quero ser advogada de família, detesto briguinha de casal, coisa mais ridícula. Brigam e depois ficam aí, um correndo atrás do outro, que nem cachorro abanando o rabo”, dirá a cafetina.

Rosa começará a conversar com a cafetina é pedirá para voltar a trabalhar com a loira: “Escute, eu posso ser muito útil para você, posso lhe ajudar aqui na casa, sei fazer muito bem o trabalho, conheço a turma toda, eles sempre me respeitaram”, explicará Rosa, esperançosa.

 “É, organizada você sempre foi, talentosa pras finanças dessa empresa, rédea curta com o povo. Pena que não confio mais em você”, falará Laureta, negando a aceita-la de início.

“Você sempre disse que eu poderia ser a sua sucessora, que a gente era como uma família. Eu errei muito com você, mas tô precisando de sua ajuda, por favor”, dirá Rosa, chorando.

“Tá se humilhando mesmo hein, garota! Tá apelando! Quer saber de uma coisa? Minha resposta é não. Volta lá pro muquifo que tua família vive, pro pardieiro daquele pai cecêzento do teu filho! Vai!”, dirá ela, humilhando Rosa.

“Uma viradinha assim e eu vi, direitinho! Era Remy! E depois tava todos os meninos comentando que Laureta recebeu um convidado muito misterioso! Só pode ser isso, só poder ele, o Remy! Ela tá mesmo vivo”, revelará Rosa, deixando todos em choque com a confirmação.