Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora contratada por Laureta, em Segundo Sol

Felizmente não vai demorar muito para que toda a mentira envolvendo a “filha” de Luzia seja descoberta nos próximos capítulo de Segundo Sol. É que a jovem acabará vacilando em algumas oportunidades e dará várias pistas de que não passa de uma mentirosa.

Groa, Luzia e Beto, que já estavam desconfiados, finalmente terão a confirmação de que ela foi comprada por Laureta somente para descobrir onde a ex-marisqueira está se escondendo.

O primeiro erro que ela cometerá será quando Groa flagrá-la com Quinho, seu namorado. Pra complicar ainda mais a situação da jovem, o rapaz a chamará de Jennifer, seu nome verdadeiro.

Ela até tentará explicar, mas Groa não engolirá facilmente a conversa. “Aí, eu odeio que me chamem assim, implicante! Meu nome é Jennifer Emily, mas só gosto que me chamem de Emily”, disfarçará a mentirosa.

Logo depois, a jovem cometerá seu segundo erro durante um plano malsucedido na intenção de prender Luzia em uma armadilha.

Cumprindo ordens de Laureta, Emily sairá escondida da casa da DJ em Boiporã, deixando um bilhete explicando que passou muito mal e que tinha ido para um posto de saúde. Porém, Groa logo desconfiará. “Ela passou mal exatamente na hora em que você foi comprar pão? Essa história está muito estranha, Luzia”, avaliará ele.

Luzia ficará triste e se negará a acreditar que a jovem esteja mentindo para eles e insistirá em ir até o posto de saúde para ver com sua “filha” está. Beto e Groa ficarão desesperados e tentarão convencê-la do perigo que estará correndo ao sair de casa, mas será em vão. “Gente, eu vou e pronto! Vou de peruca, vou disfarçada, mas eu vou lá!”, dirá ela.

Emboscada armada

Quando o trio chegar no posto, a polícia já vai estar no local aguardando para dar a voz de prisão a Luzia. Beto pedirá informação a uma enfermeira que na verdade vai ser uma policial disfarçada, que os levará até a enfermaria. “Emily? Se é que eu estou imaginando, ela está lá dentro, na enfermaria. Chegou faz pouco tempo. Você quer ir lá vê-la? ”, perguntará a profissional.

Ao chegar na sala, eles notarão que o local está completamente vazio. Em seguida, os policiais entrarão e Suely dará voz de prisão a Luzia.

“Luzia Batista, a senhora está presa”, anunciará a profissional. Conduto, para a surpresa de todos ali, a mulher de perua será outra pessoa. Na verdade, sabendo do perigo que estava correndo, eles chamaram uma outra mulher para usar a peruca e se passar pela mocinha de Segundo Sol.

“Luzia? Quem é Luzia? Não tem nenhuma Luzia aqui! Vocês estão doidos? Essa aqui é Milene, minha amiga que mora aqui no Boiporã!”, disfarçará ela.

Depois do acontecimento, Groa, Luzia e Beto terão a certeza de que Emily é realmente uma impostora contratada por Laureta.

“Foi tudo planejado por Laureta, usando a menina como isca para me atrair!”, deduzirá ela, nervosa. “Essa garota não é nossa filha, Luzia! Não passa de uma mentira daquela demônia da Laureta”, concordará o cantor de axê.

A cena descrita acima irá ao ar no capítulo do dia 05 de outubro e poderá sofrer algumas alterações.