Beto fica em choque ao saber que Valentim é seu filho com Luzia e toma atitude surpreendente, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a tão esperada revelação acontecerá, pois Beto Falcão ficará sabendo quem realmente é o filho que ele teve com Luzia em Boiporã.

O cantor descobrirá que Valentim, o filho que criou ao lado de Karola, na verdade, é o filho que teve com Luzia no passado e que foi roubado pela vilã com a ajuda de Laureta. Quem revelará toda a verdade a ele será a própria Luzia, que saberá da notícia por meio de Ícaro.

“Beto… eu já sei onde está nosso filho, e ele tá muito perto da gente”, iniciará a mocinha de Segundo Sol. “Meu Deus, que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador mesmo? Como você conseguiu descobrir isso? Onde ele tá, como ele é? Você já conversou ou esteve com ele? ”, perguntará Beto, demonstrando estar extremamente ansioso.

“Já estive com ele sim, muitas vezes. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso… nosso filho, Beto, nosso menino… É o Valentim”, disparará ela.

“Como assim? O que você tá falando, Luzia? Valentim? Quem lhe disse um absurdo desse? Isso não é possível… Eu vi Karola grávida, todo mundo viu ela carregando Valentim na barriga”, reagirá ele, pasmo.

“Ela se isolou, tava deprimida com minha situação, como tudo que aconteceu, parece que só aceitou ajuda de uma amiga muito intima”, continuará.

“De Laureta, lógico, não vê que tudo monta? ”, explicará ela. “Sim, mas…. Eu entendo que você chegue a essa conclusão, tenha essa suspeita, pela maneira como tudo aconteceu…”, retrucará o cantor.

Me escute, Beto… eu não tirei nenhuma conclusão, não é uma suspeita, é a verdade! Rosa. Foi Rosa quem confessou tudo a Ícaro. Era com isso que ela chantageava e tirava dinheiro de Laureta, e de Karola também, as duas estavam pagando para que ela escondesse toda a verdade! Meu amor, eu imagino tudo que você está sentindo! ”, falará ela, abraçando Beto.

“Meu Deus, isso tudo é muito podre… se é verdade mesmo… é muito grave… é terrível, é nojento!!! E Rosa, guardar esse segredo sórdido, ela também não vale nada, viu como a gente tava desesperado pra descobrir onde estava nosso filho, foi incapaz de contar a verdade… usou Valentim, usou nosso filho pra se dar bem, pra ganhar dinheiro…”, dirá ele, surpreso com tudo.

“É tão monstruoso isso, quantos crimes Karola carrega nas costas junto com Laureta? Desvio de dinheiro, o roubo de um bebê… quem é essa bandida com quem fui casado tantos anos? ”, questionará ele.

“Eu não queria que encontrar nosso filho, que era pra ser um momento tão especial, tão feliz para nós dois, fosse assim… tão sofrido”, responderá Luzia.

Ei, olhe pra mim… eu tô feliz, Valentim, meu filho, que eu tanto amo, tem como mãe a mulher que eu sempre amei… mesmo sendo terrível não podia ser melhor… Tim-tim, é nosso filho! ”, acalmará Beto.

“O tempo todo ao meu lado, junto da gente, e a gente buscando desesperadamente por ele… Por isso o destempero de Karola, ela sabia de todo o risco que estava correndo… Eu nem sei o que fazer com ela, o que faz com essa situação… Karola destruiu sua vida, destruiu minha vida também, ela vai ter que pagar por tudo isso”, prosseguirá.

“Com tudo isso, vamos ter que pensar em Valentim, em como ele vai reagir quando souber que é meu filho, meu Deus! Que a mulher que ele chama de mãe, a mãe que ele tanto ama, protege, fez essa coisa tão horrível? Se a gente se sente assim, imagine como vai ser pra ele, vai ser devastador…”, falará Luzia, chorando e ansiosa.

“Sim, eu também estou muito preocupado com isso, nós dois precisamos estar perto dele nessa hora”, finalizará Beto Falcão, que dará um abraço confortante em sua amada.