Remy faz jogo duplo e envolve Luzia em grande problema, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy fará com que Luzia se envolva em um grande problema ao convencê-la a fazer uma aliança falsa para finalmente encontrar sua filha que foi roubada por Karola.

Tudo se iniciará quando o malandro afirmar que lhe apresentará sua filha biológica. No entanto, ele vai estar jogando ao lado de Laureta e Karola para conseguir arrecadar um bom dinheiro.

Durante conversa com Luzia, Remy colocará seu plano em prática. “Karola teve coragem de me trair de novo, Luzia. Ela e Laureta arquitetaram minha morte. Eu quero me vingar daquelas duas víboras. É por isso que eu estou te contando isso. Porque eu quero que elas se ferrem”, afirmará o irmão de Beto.

Luzia, no entanto, perguntará: “Você vai me dizer quem é a minha filha e eu lhe entrego o dinheiro, simples assim? Vou morrer em trezentos mil e você pode estar inventando uma mentira e rindo da minha cara! ”, falará Luzia, desconfiada.

“Luzia, sua filha vai estar esperando por você em uma pensão lá em Apipema. Aqui o cartão de lá, leve a grana que estarei lhe esperando com a garota, acredite em mim”, prometerá ele.

Remy então irá ao encontro de Laureta e armará a segunda parte do plano. “Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com ela, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para pegar sua amada no flagra, vocês dois na cama, nus, para ele não ter dúvidas de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga dos infernos”, explicará Laureta.

Remy fará exatamente como Laureta lhe explicou e irá se encontrar com Luzia na pensão. “A mulher que foi de marisqueira em Boiporã a DJ na Europa! Eu tinha certeza de que você ia chegar aqui! Posso guardar suas bolsas? ”, perguntará ele. “Remy, não tem ninguém aqui! Eu tenho cara de idiota? Cadê a moça que você afirmou ser minha filha? ”, questionará ela, desconfiada. Mesmo assim, Luzia irá cair no antigo truque da bebida batizada e logo ficará topada. “Remy, tô me sentindo muito estranha. O que está acontecendo comigo? ”, questionará ela, já caindo.

“O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar toda essa roupa, vai deitar naquela cama e fazer um amor bem gostoso. Você não imagina como fica linda nessa meia-luz”, ironizará ele, jogando Luzia na cama.

O pior acontecerá quando a DJ acordar e ver o corpo de Remy ao seu lado, já sem vida. Ela estará com uma faca na mão, no momento em que Beto chegar e acreditar fielmente que ela foi capaz de matar seu irmão.