Luzia dá ordem a Galdino e inicia grande vingança contra suas inimigas, em Segundo Sol

Com a forte ajuda de Galdino e Roberval, Luzia dará início a sua tão desejada vingança no capítulo deste sábado de Segundo Sol. A DJ se encontrará com o capanga de Laureta para ordenar que ele plante a discórdia entre as duas inseparáveis amigas Laureta e Karola. Juntos, a dupla fará com que a perua acredite que foi roubada pela parceira.

Luzia detalhará seu plano a Galdino, que falará que vai ser preciso agir com muito cuidado. “Ela não vai perceber nada! Eu já pensei em tudo. A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem”, falará a vingativa.

“Eu quero é pôr as aranhas pra brigar! Excelente! E como é que vai fazer isso? ”, perguntará Galdino.

“É muito simples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não estiver lá, e vai roubar esse colar lindo que comprou! A única coisa que precisamos descobrir é a senha do cofre de Karola”, comentará Luzia.

“Calme! Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário de Valentim”, responderá ele. “Essas duas cobras venenosas vão provar um pouquinho do próprio veneno! E vai ser logo”, prometerá ela, determinada.

Logo depois, uma música de suspense irá sonorizar a ação dos dois. Galdino entrará no prédio usando uma roupa de operário, após dar dinheiro para um dos funcionários do edifício. “Descobri pelo porteiro que Karola saiu de casa”, falará Galdino.

Ele, então, entrará na cobertura e sairá de lá como o novo precioso colar da perua. “Nunca achei que eu ia amar tanto uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Laureta e Karola”, falará ela.

Já no próximo capítulo, Karola notará que a valiosa joia não está mais no cofre. Ela desconfiará imediatamente de Laureta, já que ela sabe qual é a combinação de seu cofre. Logicamente que, as duas irão se estranhar e a relação das vilãs enfrentará uma forte tempestade.

Com muita raiva, Karola invadirá a casa da comparsa para tirar satisfação; “Que foi dessa vez, ô mulher insuportável!!?”, perguntará Laureta, irritada.

“Posso até ser insuportável, mas não sou ladrona. Devolve agora meu colar, o colar que você roubou! ”, ordenará ela, agressiva.

“Olha, agora você tá é passando dos limites, Karola! Perdeu a noção!?”, dirá a cafetina. “Quem perdeu a noção aqui foi você, sua ladra, traidora! Sua rata velha! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles 7 milhões que Remy tirou de mim antes de morrer! Fale logo a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu? ”, perguntará Karola.

Laureta dará um forte tapa na cara de Karola, que ficará indignada e revidará. “Você vai se arrepender amargamente, sua quenga! ”, falará Laureta.

Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é muito maior que meu medo! Eu lhe odeio!!”, gritará Karola, afirmando sentir nojo da comparsa.