Ionan e Maura são desmascarados e Selma toma decisão surpreendente, em Segundo Sol

A paixão secreta entre Maura e Ionan chegará ao fim Em Segundo Sol e os dois policiais acabarão expulsos de casa por suas parceiras. Tudo acontecerá durante um almoço em que Agenor estará presente e decidirá contar o segredo diante de todos ali presentes.

Assumidamente contra a relação entre sua filha e Selma, Agenor só irá ao evento na casa da filha para causar o climão. Na reunião familiar também vai estar presentes Ionan e Doralice. E, durante o encontro, o garçom aprontará mais uma, com o objetivo de acabar definitivamente com o romance entre as duas mulheres.

Sem meias palavras, Agenor começará a contar que a filha e Ionan andam se beijando no trabalho.

“Vocês estão juntos, não estão? Eu soube que vocês andam aos beijos lá dentro da delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém a relação de vocês! Ou é? ”, perguntará ele, desejando causar.

Enquanto o garçom conta detalhadamente o que escutou do delegado Viana, Doralice e Selma ficarão em choque com a revelação.

Nice ficará desesperada com a atitude do marido e tentará dizer que o que ele está falando é mentira, mas Doralice e Selma pedirão para que ele continue e depois cobrarão a verdade de seus companheiros.

“Foi o delegado patrão deles que me contou tudo, ele foi lá no restaurante e contou que pegou esses dois aos beijos lá na delegacia! ”, revelará o cozinheiro.

Ionan decidirá tomar a frente e tentará despistar, mas complicará ainda mais a situação. Maura também inventará uma desculpa e Ionan, notando que não dá mais pra esconder toda a verdade, assumirá que ele já se beijaram, garantindo que isso só aconteceu uma única vez. Selma ficará aos prantos e Doralice também demonstrará estar sofrendo, porém não reagirá com agressividade como de costume.

Mais tarde, Maura e selma terão uma conversa e ela falará que a relação acabou graças a infidelidade da parceira. A policial chegará a implorar o perdão, porém não terá sucesso.

“Cale essa sua boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, só me iludiu… me deixou acreditar que esse filho seria nosso! Eu não lhe amo mais! Suma de minha vida”, anunciará Selma, com muita raiva.

Ionan também terá que acertar suas contas com Doralice, que reforçará que realmente teve razão em ser ciumenta, e mandará o marido embora.

As cenas descritas acima irão ao ar a partir de segunda-feira (17/09) e poderão apresentar algumas alterações.