Ameaçada de linchamento, Karola invade mansão e atira em Laureta, em Segundo Sol

Karola ficará enlouquecida ao ter seu caso com Remy exposto publicamente e, ao trair o cantor de axé, Karola sofrerá ameaças de linchamento de uma grande multidão. A perua ficará uma fera e invadirá a mansão de Laureta, acreditando que foi a cafetina quem acabou com a sua imagem “recatada e do lar”. A ex-prostituta estará armada e atirará na sua mentora disposta a matá-la.

As cenas irão ao ar na última semana de setembro, quando a novela estiver entrando em sua reta final. A previsão é que a trama termine em 9 de novembro. Karola só não se tornará uma assassina por um triz, pois Ícaro pulará em cima dela, e o tiro acabará se desviando de Laureta.

A essa altura da trama, ficará evidente que Galdino não se juntou a Luzia somente por vingança, pois ele planejará que Karola mate a comparsa e seja detida. Assim, Galdino terá seu caminho livre para assumir os negócios envolvendo a prostituição.

A virada do braço direito de Laureta irá ao ar nesta próxima semana. Após quase perder a vida, ele acabará trocando de lado. Será ele quem exibirá para Luzia o vídeo em que Karola está tendo uma relação íntima intensa com Remy. Galdino passará a ajudar Luzia a exibir as imagens durante um show de Beto Falcão.

“Quero detonar Laureta também, aí, sim, poderei descansar em paz”, falará Galdino. Luzia estranhará o tom de voz do ex-comparsa da cafetina.

“Laureta está nervosa, toda noiada, mandando trancar as portas, tem certeza de que Karola invadirá sua casa para se vingar, e eu estou doido para ver isso realmente acontecer, quero que ela se exploda”, comentará ele.

“Eu sempre esperei o dia em que ela iria me chamar para ser o sócio dela, mas eu nunca deixei de ser um empregadinho. Ela merece perder tudo, merece morrer, e eu mereço ficar com tudo aquilo só pra mim”, completará Galdino, demonstrando suas verdadeiras intenções.

Luzia dirá que isso não foi algo combinado entre eles. “A gente sempre falou que queria colocar Laureta na cadeia, mas nunca falamos de morte, assassinato”, lembrará a DJ.

Laureta tem que ter o fim que merece, ela tem que pagar por tudo que fez. Não fique preocupada, só vai cair nas costas da Karola, mataremos dois coelhos numa tacada só, lhe garanto”, continuará Galdino, cheio de ódio.

Quando Karola surtar e invadir a casa de Laureta, Galdino terá deixado de proposito a porta aberta e uma arma à vista. “Laureta, cadê você, sua vadia dos infernos? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você conseguiu acabar com a minha vida, parabéns! Agora é eu quem vou acabar com a sua! Aparece, demônia, traidora. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir! ”, falará Karola, descontrolada.

Laureta surgirá e questionará como ela entrou. “Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que fez? Mulher mentirosa, asquerosa! Só você tinha o vídeo! Não duvido nada se você não ter se juntado com a marisqueira, ajudando ela a acabar com minha vida! ”, gritará ela, pegando o revólver.

Ela continuará ofendendo Karola: “Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, sua desgraça. Te mato e piso em cima do cadáver. Minha vida já tá toda desgraçada mesmo, e isso é por sua culpa, sua traidora!”.

Laureta pedirá para que Karola se acalme, dizendo que ela não é uma assassina. “Você vai ver se não sou! Morre, sua maldita”, berrará ela, fazendo o disparo. Acompanhando a discussão, Ícaro se jogará sobre Karola no momento do disparo, fazendo com que o tiro acerte teto, e a arma cairá no chão. Ele segurará a ex-prostituta, que terá uma crise de choro e tremerá muito, feito uma descontrolada.

“Você percebeu que ia me matar, sua louca? ”, esbravejará Laureta. Ícaro dirá que é melhor chamar a polícia, mas Laureta não concordará com a ideia.

Karola está completamente surtada, não tá percebendo o estado dela? Pode soltar”, pedirá a cafetina.

A culpa é toda sua. Eu sempre confiei muito em você. E olhe o que fez, destruiu minha vida, merece morrer, pois eu já tô mortinha. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido tonto com o cunhado”, falará a ladra de bebê.  “Não fui eu! Eu jamais faria isso contra vocês! É alguém que quer ver a gente brigando! ”, dirá Laureta.

“Mentira sua, foi você sim! Você me odeia”, gritará Karola. Laureta se aproximará da comparsa e lhe dará um forte tapa na cara para controlar a histeria da perua. Karola vai se abaixar, se encolher e chorar muito.

Os fãs de Segundo Sol acompanharão brevemente a revoltada e frustação de Galdino nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28 de setembro.