Rosa é humilhada por Ícaro e se vinga de maneira perversa e cruel, em Segundo Sol

Rosa decidirá se vingar de maneira muito cruel de Ícaro em Segundo Sol. Bêbada, ela será humilhada por ele ao tentar avisar que o bebê que está esperando é dele. Além disso, Ícaro mandará a ex-namorada embora de sua casa e ela então, decidirá mentir dizendo que o filho é de Valentim.

Cada dia mais vingativa, Rosa não demonstrará sentimentos e o esnobará capítulos depois, quando Ícaro começar a desconfiar de que é o pai da criança. “Cadê a Rosa? Eu preciso falar com ela”, entrará ele, gritando na casa de Laureta. “Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou? ”.

Surpresa com a visita de Ícaro, Rosa reagirá e mentirá sobre a paternidade da criança: “É claro que não… Quem lhe contou que estou grávida? ”. “Não interessa, eu fique sabendo, e sei que você quer dar o golpe do baú no boboca do Valentim, mas esse filho é meu”, afirmará ele.

“Você tá maluco”, rebaterá ela. “É meu sim! E foi por isso que você me procurou me oferecendo até casamento, com aquele papo todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe dos meus filhos, agora eu entendi o motivo”, dirá ele.

“Eu estava completamente bêbada, tava doida, não tô dando golpe nenhum, Valentim é realmente o pai do meu filho”, explicará Rosa.

Mesmo com as afirmações de Rosa, Ícaro não acreditará e continuará exigindo a verdade, mas Rosa o questionará: “Você quer que eu faça um DNA? Eu faço e provo, não sou burra de mentir sobre isso”. “Então por que… por que fez aquela cena toda? ”, perguntará ele. “Já te falei, eu estava bêbada, tava destrambelhada”, falará Rosa.

“Que importância tem isso agora pra você, Ícaro? Você me humilhou, me escorraçou, me tratou feito lixo…”, dirá ela, quando Ícaro desabará em tristeza e é questionado sobre o motivo: “Nada, nem sei mais o que tô falando, o que tô pensando… Eu que tô muito perturbado com a prisão de minha mãe”, explicará o jovem.

“Pegaram Luzia? ”, perguntará ela, assustada. “Não! Ela que decidiu se entregar… mas eu sei que ela é inocente, e tenho certeza que você também sabe disso! Você pode mudar tudo, Rosa, me fale tudo que você sabe sobre esse maldito passado dela… me diga e faço tudo que você queira… me caso com você, vou ser um bom pai para esse filho”, oferecerá ele, desesperado.

Rosa, ficará perturbada com a proposta de seu grande amor, porém, decidirá pagar com a mesma moeda e pedirá: “Vai embora, Ícaro…”. “Eu lhe imploro! Me ajude, Rosa…”.

“Quando eu lhe pedi ajuda você me deu as costas, porque tudo que eu falei não era só uma declaração de amor de uma mulher bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro”, falará ela.

“Agora sou eu que lhe pelo: vai embora daqui”, finalizará Rosa, que será atacada por Ícaro: “Você realmente se bandeou pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos… de Karola, de Laureta e de Remy… ficou igual a eles! Eu tenho é muito dó de você se quer saber”.

Ícaro deixará o local, enquanto ela ficará chorando e sofrendo por não ajudar o filho de Luzia.

A cena descrita acima irá ao ar no dia 25 de agosto e poderá sofrer algumas alterações.