Rosa é atropelada por Laureta e perde o bebê, em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem trazer emoções fortíssimas aos seus fãs. Isso porque algumas surpresas chegarão e deixarão todos impactados. Uma das personagens que mais vem sofrendo mudanças em seu comportamento é Rosa. A jovem, que até pouco tempo era uma simples garota de programa no bordel de Laureta acabou se tornando sócia ao lado da vilã.

Totalmente transformada e com princípios duvidosos, muitas mudanças ainda estão por vir na vida da mais nova cafetina de Segundo Sol.

Rosa, com o auxílio de Laureta, descobrirá que está grávida. Sem imaginar quem é o pai do seu filho, a ex-garota de programa viverá um grande dilema.

Acreditando que o bebê seja de Valentim, Laureta chegará a ligar para Karola lhe parabenizando pelo neto.

Com a gravidez anunciada, Laureta colocará Rosa em mais uma de suas armações e convencerá a jovem a dizer para Valentim que ele é o pai de seu filho.

Dessa forma, ela dará um golpe da barriga e lucrará às custas do filho de Luzia. A jovem passará a seguir as ideias de Laureta, porém algumas coisas acabarão mudando entre as duas.

Com o passar dos capítulos, Rosa descobrirá que seu filho é de Ícaro. A princípio, ela esconderá isso de Laureta, pois temerá a reação da cafetina, mas esse segredo não ficará guardado por muito tempo.

Em certo momento, Rosa decidirá jogar na cara de Laureta que o filho que ela espera é de Ícaro e não de Valentim.

Completamente transtornada com a revelação de Rosa e ainda a fim de reconquistar o filho de Luzia, a vilã não deixará isso barato. Nervosa, Laureta dará um jeito de interromper a gravidez de sua inimiga e para isso, atropelará Rosa.

Após sofrer graves ferimentos com o atropelamento causado por Laureta, Rosa acabará perdendo seu bebê, para a satisfação da vilã, que continuará alimentando a ideia de reconquistar Ícaro.