Roberval se vinga de Edgar, destrói romance de Cacau, pede uma segunda chance e fica surpreso com a resposta, em Segundo Sol

Roberval não perdoará nem mesmo seu irmão e seguirá com sua vingança contra Edgar. Para isso, ele armará algo que o separe de Cacau em Segundo Sol.

O arquiteto playboy desistirá de Cacau para ficar com seu novo emprego. O vingativo irá procurar a chef de cozinha em seu restaurante pedindo mais uma chance, porém ela o desprezará.

Roberval deu um emprego cheio de mordomias ao irmão, sem se revelar como patrão. Quando Edgar estiver se sentindo à vontade em sua nova função, ele aparecerá se mostrando ser o responsável por seu bom momento profissional e pedirá para que ele escolha: Ou termina sua relação com Cacau ou perderá o cargo e a chance de projetar um shopping luxuoso.

Edgar ficará abalando e irá procurar Cacau dizendo que precisa de um tempo. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que já conheci, mesmo sabendo que posso me arrepender por tomar essa decisão, eu preciso de um tempo”, dirá ele, deixando Cacau arrasada.

“De um tempo, é? ”, perguntará ela, que já saberá da pressão feita ao namorado pelo milionário – o próprio contará para ela, vibrando com mais uma vitória.

Cacau ficará enfurecida com os dizeres de Edgar e lhe dará um forte tapa na cara, jogando suas roupas na calçada. Edgar chorará arrependido. “Eu sou um fraco mesmo”, dirá ele.

Roberval estará observando tudo e vai vibrar com o barraco e, depois que a poeira baixar, ele decidirá ir procurar sua ex-noiva.

“Posso saber o que você está fazendo aqui? ”, perguntará ela.

“Ei, calma, moça. Não vai me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse seu tempero. Não sei porque você me trata tão mal, eu que deveria carregar essa mágoa toda de você”.

Cacau ficará irritada com a presença de Roberval e responderá: “Deveria mesmo. Por isso que eu não entendo por que veio até aqui me procurar. Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, da humilhação que me fez passar? ”.

Calmo e calculando suas palavras, Roberval responderá: “E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente que você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei”.

Indignada com a cara de pau do milionário, Cacau falará: “Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Ou vai me falar que deixou de lado a sua vingança? O que você ainda quer comigo, Roberval? ”. Ele responderá que nunca desejou se vingar dela e que a quer de volta.

“Você é louco, só pode! ”, dirá Cacau, o deixando falando sozinho.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar a partir de 1° de setembro e poderá sofrer algumas alterações.