Revoltado, Nestor defende personagem e dá uma surra no machista Agenor, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de trama global, Nestor se irritará com o comportamento de Agenor e lhe dará uma merecida surra em Segundo Sol.

A confusão se iniciará com Clóvis indo até a farmácia de Nestor para fazer umas comprar e ao chegar, o farmacêutico tentará fazer uma aproximação com o jovem. “Leve esse sabonete pra Naná, ela vai adorar, é de lavanda”, falará ele, sendo simpático.

O músico demonstrará não estar gostando da relação dele com sua mãe e será agressivo. O senhor achará estranho o comportamento do namorado de Gorete e questionará o porquê de ele estar nervoso. “Olhe aqui, o senhor ainda tem coragem de perguntar? Fica aí pegando minha mãe e quer se fazer de amiguinho? ”, rebaterá ele.

Nesse momento, Agenor estará na farmácia e se intrometerá na conversa dizendo da má fama de Naná. “Essa velha não se dá o respeito, é uma grande desavergonhada! ”, dirá o pai de Maura soltando seu veneno, sem dó.

“Não fale assim de minha mãe, seu desgraçado! ”, Clóvis ficará muito irritado e partirá para cima de Nestor. Ele pegará a cesta de suas mãos e baterá em Agenor, que reagirá. Clóvis acabará levando a pior ao ser atingido por um soco no rosto.

Para defender o filho de seu grande amor, Nestor pegará uma escova de banho de madeira e dará uma tremenda surra em Agenor.

“Fora daqui! Fora ou vou chamar a polícia! Nunca mais pise aqui em minha farmácia! Seu invejoso, fofoqueiro! ”, ameaçará ele dando uma última escovada na cabeça de Agenor que fugirá covardemente.

Compadecido ao ver o jovem ferido, Nestor o levará até sua casa e lá toda a família ficará em choque ao ver o estado do cantor. “Virge Maria, Clovinho, se estacou todo, foi? ”, perguntará Gorete assustada.

Após Dodô e Nestor trocarem várias farpas, Naná colocará panos quentes na confusão. “Tô pouco ligando pró que essa gente retrógrada anda falando! Eu vivo minha vida como eu quiser”, falará ela sobre seus dois maridos.

“Se falarem de minha mãe, chamo pra briga novamente”, afirmará Clóvis, irritado. “É isso que você quer, Naná, nossos filhos brigando para defender a sua honra? Nós somos uma família, não uma comunidade hippie!”, reclamará Dodô, incomodado.

“Pois podem rever seus conceitos de família! O mundo tá mudando, Ionan, você mesmo é exemplo disso, vai ser pai de um menino de um casal de mulheres, quando você poderia pensar que isso aconteceria? ”, argumentará ela, que receberá a resposta de seu filho policial. “Tá faltando amor nesse mundo! Respeito é a palavra do século. Quem não gostar, que pule de um prédio”.

“Eu respeito que cada pessoa faça o que quiser, mas não aqui na minha casa! ”, dirá Dodô que logo será acusado de ser um hipócrita por sua esposa. Depois disso, Naná perderá a paciência e avisará que está indo para a casa de Nestor, mas Clóvis, Ionan, Dodô e até Gorete implorará para que ela fique.

“Deus me livre, é muita chantagem emocional! ”, lamentará ela. “Fica, Naná, fica… Eu compreendo você, não sou tão egoísta”, dirá Nestor, deixando Dodô ainda mais com ciúmes. O farmacêutico ainda provocará dizendo que depois terá Naná em dobro.