Para se vingar, Luzia monta bordel de luxo para concorrer com Laureta, em Segundo Sol

Ao ser considerada culpada pela morte de Remy e ser vítima de mais uma armadinha de Laureta e Karola, Luzia finalmente decidirá dar um basta nessa situação. Com o apoio de Roberval ela iniciará sua vingança em Segundo Sol. Os dois decidirão montar um bordel de luxo para concorrer com o negócio de Laureta e descobrir seus piores crimes.

Depois que foi baleada e chantageada por Remy e Karola, ela apresentará uma reação em escalada nos próximos capítulos. Além de reatar sua relação com Beto, Luzia conseguirá provar sua inocência no caso da acusação de matar seu ex-marido. Porém, a ex-marisqueira acabará caindo em uma nova armação. Ela será pega em flagrante ao lado do corpo de Remy, morto com 14 facadas, e com a arma do crime nas mãos.

Diante disso, a DJ fugirá do local do crime e decidirá se vingar das suas duas grandes inimigas. “Dessa vez eu vou me vingar! Nem que seja a última coisa que eu faço! ”, falará ela a Groa.

O grande amigo da DJ ficará em choque com sua reação. “Vingança, Luzia? Você tem certeza? ”.

“Vingança, sim! Eu não vou sossegar enquanto não acabar com a vida dessas duas vagabundas! Eu estava errada quando acreditava que poderia só fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo! ”, dirá a ex-marisqueira, desesperada.

Groa falará que ela deveria fugir novamente. “Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver em paz! Agora é assim: ou elas, ou eu! ”.

Grandes aliados

Para finalmente colocar sua vingança em prática, ela irá se juntar a Roberval e Galdino. Ela é o milionário irão chamar Cacau e Groa para revelar a eles a nova aposta dos dois, agora contra Laureta.

“Nosso plano é o seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é ótimo!?”, questionará Roberval. “Como assim? Um bordel de luxo? Você vai se tornar uma cafetina, minha irmã? ”, perguntará Cacau, assustada.

Ela explicará que o objetivo do plano é conseguir alguém que possa agir dentro do bordel de Laureta. “Essa história de bordel é só uma invenção para conseguir arrancar algum tipo de informação, alguma coisa que a gente consiga usar contra Laureta! Uma menina infiltrada ali dentro”.

Algum tempo depois, Groa contratará Katiandrea para um programa em um hotel muito luxuoso e, quando ela entrar, ele fará uma proposta tentadora para a prostituta: “Estou abrindo uma casa para fazer concorrência à da Laureta aqui em Salvador e queria saber se você aceitar trabalhar para mim”.

Ele ainda dirá que quer saber quais são as condições de trabalho dela lá dentro da casa de Laureta, como é o tratamento e mencionará uma grana alta pelas informações.

“Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todos só com meninos e meninas tops assim, como você. O cachê é muito mais alto do que essa ninharia que vocês ganham de Laureta. O que me diz da minha proposta? ”.

Ela ficará muito interessada. “Fique tranquila, pode se abrir”, dirá Groa. As cenas entre eles estão previstas para irem ao ar no dia 13 de setembro e poderá sofrer algumas alterações.

Depois de colocar em prática o plano envolvendo o bordel fictício, Luzia irá conquistar a ajuda de Galdino. Luzia marcará um encontro com o grande colaborador de Laureta, que acabará se aliando a Luzia para se vingar da morte de sua mãe. Os dois irão planejar uma jogada para colocar Karola e Laureta uma contra a outra.