Para salvar Luzia, Beto revela que está vivo, revolta seus fãs e vai parar atrás das grades, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas uma bomba irá explodir e sacudir a trama global das 21hrs! Beto Falcão finalmente tomará coragem e revelará para o Brasil que está vivo. Seu gesto será nobre, pois isso será capaz de salvar a sua amada Luzia de ser presa novamente.

Tudo começará quando Luzia procurar uma advogada e com os conselhos da profissional, ela decidirá ir até delegacia do delegado Viana para se entregar.

Ela fará isso porque uma testemunha que Remy pagou no passado para testemunhar contra ela sofrerá uma tentativa de assassinato.

À mando de Laureta, Galdino tentará matá-lo, já que ele ficará a favor de Luzia e decidirá contar toda a verdade sobre o que realmente aconteceu.

Após o ato de Laureta, Ícaro, Luzia e Manu decidirão ir para Boiparã, na tentativa de se esconder da vilã. Lá, Luzia tomará a decisão de se entregar para a polícia. A essa altura, Karola e Remy já estarão sabendo de que Luzia e Ariella são a mesma pessoa e com isso, passarão a fazer várias chantagens a DJ.

Cansada da situação, Luzia vai procurar o delegado e se entregar. “Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar”, falará ela.

Viana será irônico com a atitude de Luzia: “A senhora deve ser uma injustiçada! É o que todos criminosos falam”. “É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime… De falsa identidade. Tive que viver muitos anos usando outro nome”, completará ela, mostrando sua identidade com Ariella.

Nesse momento, Manu e Ícaro defenderão Luzia, alegando que ela é uma DJ respeitada. “Vocês dois eu já conheço. Você foi sequestrada recentemente, é da família Athaide, e você era garota de programa de Laureta”, falará o delegado corrupto.

“Eles são meus filhos”, responderá Luzia, usando um tom orgulhoso.

Depois disso, logo acontecerá uma pequena confusão entre eles, já que o delegado ainda será preconceituoso e fará um grande circo com a prisão da DJ.

Manu e Ícaro ficarão arrasados em vê-la sendo presa. Logo, Viana entrará em contato com Laureta e contará o que aconteceu, deixando a megera muito revoltada.

A grande revelação

Quem entrará disposto a qualquer coisa para salvar Luzia será Beto.  A advogada de Luzia, dirá ao ídolo que ele precisa se entregar, se realmente deseja ver o seu amor livre. Ele aceitará rapidamente a condição e será uma das testemunhas do julgamento da ex-marisqueira.

Logo chegará o grande dia, e Beto contará toda a verdade diante de todos. “Então o senhor era o companheiro de Luzia, Miguel, correto? ”, perguntará o promotor.

“Ela me conhecia por Miguel, sim. Mas minha identidade verdadeira é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, revelará ele, emocionado.

Todos ficarão em choque com a verdade e ele detalhará tudo que aconteceu há 20 anos atrás, quando Luzia tentou salvá-lo da ira do ex-marido bêbado que faleceu.

“Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que conseguimos continuar com o julgamento de Luzia Batista, peço que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e levado à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei”, ordenará o juiz responsável.

E então, Beto será humilhado por seus fãs que acreditavam e sofreram com sua suposta morte, além de ir parar atrás das grades para deixar Luzia em liberdade.