Nice muda radicalmente, humilha Agenor e faz várias ameaças ao marido, em Segundo Sol

Para os que são fãs da novela Segundo Sol e torcem para que Nice encontre a verdadeira felicidade e se livre do maldoso marido Agenor, temos uma ótima notícia! Nos próximos capítulos isso estará muito perto de acontecer.

A rotina do casal mudou drasticamente quando eles descobriram que suas filhas, Rosa era garota de programa e Maura era lésbica.

Diante disso, Agenor deu um grande show de machismo e preconceito. Notando que seu marido não mudará, ela se cansará dos anos de relacionamento abusivo, começará a trabalhar no restaurante de Cacau e tratará de bater de frente com o marido.

Por sua vez, ele estará cada vez pior. Em certo momento, Agenor ameaçará até mesmo assassinar a esposa, caso ela não obedeça suas ordens.

Depois de algum tempo, a mulher passará a ganhar destaque no restaurante e ficará muito satisfeita com sua nova rotina. Ela ficará sabendo que sua filha engravidou do sêmen doado por Ionan e o tratará como pai de seu netinho. Ao saber disso, Agenor vai atrás de Doralice e revelará tudo que sabe, o que causará uma confusão incontrolável.

Ao saber da atitude do marido, Nice ficará muito revoltada: “Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso! Você sabe o que pode acontecer? O que Doralice pode fazer com Ionan? Com nossa filha grávida? ”, perguntará ela, muito nervosa.

“Quero que se dane! Tem mais é que escancarar a pouca vergonha daquele povo! Estou pouco me lixando se Maura vai ter esse filho ou não! Uma aberração a menos na face da terra! ”, responderá ele.

Revoltada com o jeito que ele falará de sua filha, Nice irá para cima de Agenor e lhe sacudirá: “Você nunca mais repita isso, você entendeu? ”, dirá ela. “Senão você o que? Me bate? Por favor né! ”, esnobará ele.

O clima entre eles ficará cada dia pior, já que ela decidirá finalmente enfrentá-lo.

“Eu tô com fome! ”, gritará ele. “Se vire aí com sua comida! E vai pro inferno! ”, gritará Nice.

Enfurecido com o comportamento de Nice, ele a puxará pelo braço com muita violência: “Agora deu pra me enfrentar? Tá se sentindo gente só porque tá trabalhando de assistente de cozinheira em um restaurante furreco do pelourinho?”.

“Tô! Tô me sentindo gente, sim! Tô me sentindo muito útil! Tô muito feliz porque os clientes gostam da minha comida, que eu ganho muito bem – mais que você, por sinal”, falará ela, que será interrompida pelo preconceituoso.

“Ah, onde já se viu, se achando dona de si só porque”, reclamará ele. Nice não abaixará a cabeça e ficará ainda mais brava.

“Não me interrompa! Eu estou falando! Chega! Chega de sua ignorância, dessa sua violência! As coisas vão mudar muito aqui nessa casa! Eu não aguento mais! ”, gritará a cozinheira, mostrando seu poder.

Ele debochará dela e mandará sair de casa se não está feliz. “Eu só não me separo de você porque jurei pra Deus no pé do altar! E essa casa também é minha, e essas coisas que estão aqui dentro também são minhas! Se alguém tem que sair daqui, esse alguém é você! ”, responderá ela.

Agenor ficará sozinho e com muita raiva. A partir desse momento, Nice irá mudar seus comportamentos e começará a atacar seu marido para proteger suas filhas.