Luzia é inocentada, deixa Karola revoltada e Beto é linchado publicamente, em Segundo Sol

A mocinha de Segundo Sol será surpreendida com um novo julgamento nos próximos capítulos de Segundo Sol. Será na segunda quinzena de agosto, após enfrentar diversas ameaças de Karola e Laureta, que ela finalmente tomará uma decisão surpreendente e decidirá se entregar para a polícia.

Tudo porque Beto Falcão irá arrumar uma grande advogada para defender Luzia e conseguirá provar a sua inocência. No entanto, para que ela fique totalmente livre da acusação, será necessário que Beto conte toda a verdade envolvendo sua suposta morte que aconteceu há dezenove anos atrás.

Logicamente que, para salvar Luzia, Beto decidirá revelar publicamente que está vivo, e durante o julgamento, ele conseguirá levar a testemunha que havia sido comprada no passado para depor contra Luzia.

O homem que foi pago por Remy para incriminar a ex-marisqueira contará toda a verdade e falará que Luzia não planejou a morte de seu marido naquele dia em questão.

Com Beto e a testemunha depondo a seu favor, a DJ será inocentada após o veredito final do júri. No entanto, algo triste marcará esse momento que era para ser de extrema felicidade. Beto será acusado pelo crime de falsa identidade e irá para atrás das grades imediatamente.

Em uma cena de extrema emoção, Ícaro e Manuela abraçarão Luzia, demonstrando estar emocionados com sua liberdade, ao mesmo tempo chorando por saberem que Beto será preso por salvar a vida de Luzia.

Enquanto isso, os fãs do cantor iniciarão uma grande rebelião, pois ficarão extremamente revoltados com a falsa morte. Eles vão até a casa do músico, picharão os muros e atirarão tomates, ovos podres e pedras em sua casa, o que causará muito medo em seus familiares.