Luzia dá a volta em Karola e inicia a grande derrota da vilã, em Segundo Sol

A trama Segundo Sol terminou seu capítulo de ontem (31/07) com um flagra emocionante de Karola. Ela viu Valentim na companhia de Luzia, a mãe biológica do garoto. O encontro entre mãe e filho deixou Karola extremamente desesperada.

No início do capítulo de hoje, Karola fará uma perseguição imediata para descobrir o esconderijo de sua grande rival, porém acabará perdendo Luzia de vista após o sinal de trânsito fechar e a ex-marisqueira passar. “Disgraça! Miséria! ”, disparará ela, decepcionada.

A vilã irá para a casa e começará a questionar Valentim, perguntando o que ele estava fazendo com Luzia. “Eu vi você conversando com ela na rua, ela lhe entregou alguma coisa, acho que era a sua carteira, em frente ao clube”, revelará ela.

“A tal Luzia era aquela mulher que me entregou a carteira? ”, perguntará ele, afirmando que não sabia de nada.

“Eu fico muito nervosa só de imaginar essa bandida rondando meu filho! Da próxima vez, Valentim, você chama a polícia! Por favor, filho! ”, ordenará ela.

Logicamente que, Beto se envolverá no meio da conversa e tentará defender Luzia, afirmando que tudo foi uma grande coincidência, mas Karola entrará em completo desespero, pois verá que o seu mundo está caindo com a aproximação entre mãe, pai e filho.

O capítulo de hoje terminará com a início de sua queda. Remy, que conseguiu descobrir o grande segredo das duas vilãs por meio da curandeira de boiporã, chegará em sua casa no momento em que Beto a deixar sozinha.

Ele entrará na casa, será questionado por ela sobre o motivo que o fez ir lá e soltará: “Que isso! Que cara de pau a sua, Karolinha! Teve coragem de roubar o bebê da Marisqueira!!! Que feio isso, imagine se ela, o trouxa do meu irmão e o bobinho do Valentim descobre a verdade? ”.