Laureta estapeia Karola após traição e promete acabar com sua vida, em Segundo Sol

Karola e Laureta vão se estranhar nos próximos capítulos de Segundo Sol, isso porque as duas vilãs vão ter uma briga feia. A cafetina vai ficar brava ao perceber que Karola está negando lhe dar dinheiro.

A megera alegará que está enfrentando uma crise financeira e verá a grande amiga voar em seu pescoço. Laureta se sentirá traída porque terá descoberto que Karola gastou uma fortuna na compra de uma joia.

 “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Sua cobra! Traíra! Falsa! ”, falará Laureta. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 15 de setembro, depois que Laureta arquitetar um plano envolvendo a morte de Remy.

A cafetina acreditará que Karola tem que lhe dar muito mais dinheiro depois que ela conseguir dar fim na vida do chantagista.

“Vim aqui lhe trazer seu mensalzinho, Lau. Tá aqui! ”, falará Karola, colocando um envelope em cima de uma mesa. Laureta pegará o valor e contará as notas. “Jura que você tem coragem de me dar só isso? Essa miséria? Essa esmola, Karola!”.

“Lau, entenda! Eu to cheia de despesas, não tá fácil, não. Fico admirada de ouvir você reclamando do que to podendo lhe dar”, rebaterá Karola.

“Deixe de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você comprou um colar que custou uma pequena fortuna. E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto!”, gritará a cafetina, irritada.

“Vai fazer a sua vó de besta, você tá cheia de dinheiro, montada na grana, e vem aqui fazer economia com quem mais ajudou nessa vida! Você é uma grande mal-agradecida, desleal, não merece ter a minha amizade”, reclamará ela.

Karola, então, “subirá no salto” para reclamar da “grande amizade” de Laureta.

“É toma lá, dá cá! Eu não tenho nenhuma obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro, não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro guardado é porque me ralo muito nas ostras pra conseguir”, retrocará a ex-mulher de Beto Falcão.

Laureta não deixará os dizeres de sua comparsa passar em vão e jogará na cara de Karola que ela só deu o golpe do baú porque ela lhe ensinou.

“Competência minha se consegui me casar com ele! Você nem um marido rico foi capaz de arrumar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga”, dirá a personagem.

Laureta pulará em cima de Karola e esganará seu pescoço antes de dar uns tapas na cara da golpista.

“Eu lhe quebro essa sua cara, ó como fala comigo”, esbravejará Laureta. “Me solte, disgrama, se me bater vai apanhar também”, gritará Karola, descontrolada.

Quando a situação piorar ainda mais, Galdino aparecerá e separará a briga. “Cansei de ser achacada, tratada como se fosse um lixo!”, barrerá a falsa mãe de Valentim, ao ser arrastada para fora da casa de Laureta.