Karola aceita plano arriscado de Laureta e decide fugir do Brasil, em Segundo Sol

Karola não terá outra escolha a não ser aceitar o plano de Laureta e fugir do Brasil ao lado de Remy em Segundo Sol. A decisão será tomada pelas vilãs após a situação se complicar ainda mais para Beto Falcão.

“Só tô dizendo isso para você entender que sua situação aqui em Salvador é completamente complicada e insustentável! Você não pode continuar aqui nessa cidade, aliás, nem nesse país, minha opinião! O mais importante é saber a hora de sair de cena, Karola, como se faz uma boa atriz. Essa hora chegou para você”, falou Laureta.

“Você tem que se mandar daqui com a grana toda! Ir embora na moita! A única saída é o aeroporto”, explicou Remy, na cena que encerrou o capítulo dessa quinta feira.

“Ir embora…do Brasil? ”, perguntará a perua. “Melhor que ficar e ser escorraçada, linchada, andar na rua e ser apontada com farsante e traidora! ”, dirá a cafetina.

“Você não tem escolha, Karola! É se mandar ou se mandar. E sorte a sua que ainda tem gente disposto a lhe ajudar”, comentará o malandro.

Karola, no entanto, falará que não pode simplesmente deixar Valentim para trás: “Não… eu não posso fazer isso, não posso deixar meu filho, não posso deixar Valentim! ”.

“Claro que pode! Não venha tentar ser uma mãe amorosa a essa altura do campeonato! Nem seu filho ele é de verdade! Quer viver sendo chantageada por Rosa? Essa história já deu! Coloque todo esse amor numa caixinha e o leve junto com suas maquiagens caras! Se mande com o dinheiro que roubou do boi e aí Rosa pode falar o que quiser que você vai estar bem longe! Só eu vou saber onde, e vou sempre lá lhe visitar, tomar um champanhe com vocês! ”, falará Laureta.

“Pelo amor de Deus, não tem outra saída, Karola…. Você pode acabar presa se Rosa lhe entregar! ”, avisará Remy. Karola acabará sendo convencida a fugir, mas dirá que precisa pegar dinheiro.

Laureta, porém, mandará ela deixar o país o quanto antes: “Se mande daqui com o mínimo necessário, chegando em Paris você abre uma conta e manda transferirem o dinheiro”.

Com medo, Karola falará que precisa de um tempo para sair definitivamente do Brasil. “Mas eu preciso de uns dias para me organizar e poder fugir, não é assim, na tampa! Sei lá, dois, três dias…”, argumentará ela. “Nem um dia a mais, Karola! Pro seu bem! ”, responderá Laureta.

A cena descrita acima irá ao ar nesta sexta-feira (31/08) e poderá sofrer algumas alterações.