Emílio Dantas grava a cena da prisão de Beto Falcão, seu personagem em Segundo Sol

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem trazer fortes emoções. Isso porque finalmente o segredo a respeito da verdadeira identidade de Beto Falcão virá à tona e o cantor acabará sendo preso por falsidade ideológica. As gravações dessa cena, por sinal, já aconteceram.

Nesta última sexta-feira, 17 de agosto, parte dos atores que fazem parte do elenco da história no bairro do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para gravar as cenas da prisão. O que não faltou foi emoção. Durante os intervalos de gravações, Emilio Dantas fez questão de se divertir jogando baralho.

Prisão de Beto Falcão

Se na primeira parte dos trabalhos, o elenco ficou triste com a cena da prisão, depois o sentimento foi outro. Desta vez, Emilio Dantas gravou as cenas em que Beto Falcão  é solto e recebido com festa pela família. Assim que sai da cadeia ele recebe um beijo apaixonado de Luzia (Giovanna Antonelli).

EMILIO DANTAS FOI PEGO DE SURPRESA EM PROGRAMA DA GLOBO

Emilio Dantas participou do Domingão do Faustão no dia 05 e foi surpreendido com uma homenagem no Arquivo Confidencial. Nos bastidores ele tem revelado que realmente não esperava ser homenageado tão cedo, para ele só artistas com muitos anos de carreira passam por lá.

Fato é que Emilio realmente tem pouco tempo de Globo, mas teve muito destaque nas tramas em que esteve no elenco. Ele viveu o vilão Pedro em Além do Tempo (2016), logo depois o bandido Rubinho em A Força do Querer (2017) e agora Beto Falcão em Segundo Sol (2018).

 

O marido de Fabíula Nascimento começou em 2010 no especial “Balada, Baladão”, na Record, vivendo um personagem que nem nome tinha, era definido apenas como um enfermeiro. De lá para cá tomou gosto pela coisa e não parou mais.

Em 2011 viveu o personagem Aron/Norá na minissérie bíblica “Sansão & Dalila”, em 2012 esteve em “Máscaras” e 2013 encerrou seu contrato na emissora do bispo Edir Macedo na novela “Dona Xepa”. Emilio ganha cada vez mais status de estrela na Globo.