Em liberdade, Beto pede perdão aos seus fãs e sua vida se torna filme em Hollywood, em Segundo Sol

A revelação da falsa morte do cantor Beto Falcão irá despertar o interesse de alguns produtores de Hollywood nos próximos capítulos de Segundo Sol. O cantor decidirá fazer a revelação de sua história para inocentar Luzia diante do tribunal e acabará sendo preso por falsidade ideológica.

Quando finalmente conquistar a liberdade, ele pedirá perdão publicamente, prometerá fazer caridade para se redimir, e a família ficará empolgadíssima com a possibilidade de ser representada nos cinemas do mundo todo.

Acreditando que essa é a única maneira de livrar Luzia da acusação de assassinato, Beto aproveitará sua fala como testemunha no julgamento dela para jogar essa bomba sobre a mentira que sustentou por anos e anos.

A notícia de que ele sempre esteve vivo e escondido chegará aos noticiários nacionais e internacionais. A advogada responsável pelo caso de Beto, então, contará à família Falcão que recebeu uma proposta milionária para autorizar que a história da vida do cantor se torne um filme de Hollywood.

“É Hollywood, meu pai! Não é pra qualquer um não! ”, argumentará Clóvis, muito empolgado com a ideia.

“Eu sou totalmente contra! Acho que qualquer dinheiro que entrar dessa história maldita não vai trazer felicidade! ”, dirá Dodô.

E a proposta é milionária pra fazer um filme contando a história de Beto, que a senhora acha, dona Naná? ”, perguntará a profissional. “Fico muito dividida com isso, minha filha! Entendo o que o Dodô fala, mas adoraria ver a vida de Beto nos cinemas de todo mundo! ”, opinará a mãe.

“Pra gente ser conhecido como a família de trambiqueiros? Oxe, isso é barril mais que dobrado! ”, retrucará Dodô. “As pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção”, insistirá Naná.

Em seguida, a advogada convidará a família para ir até a delegacia acompanhar a liberação de Beto. À espera do cantor, além de muitos repórteres, terá também vários grupos contra e a favor dele, para os quais Beto fará um discurso.

“Calma minha gente, muita Calma! Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir perdão para todos! Me perdoem! Vocês se sentem enganados por alguém querido, e isso é sempre terrível! Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês! Me desculpem se eu não fui capaz de ser tudo que vocês imaginavam”, pronunciará Beto Falcão.

“Eu fiz isso só para ajudar minha família, que tava quebrada. Com esse maldito dinheiro que eu ganhei com minha falsa morte quero abrir uma ONG pra ajudar na formação de jovens músicos. Farei isso para tentar me redimir, por amor à Bahia, e por amor ao povo baiano, que nunca se esqueceu de mim, mesmo eu não sendo merecedor de todo esse afeto! ”, dirá ele, emocionado.

“Foi muito difícil pra mim ter que mentir esses anos todos. Mas a coisa boa disso tudo foi ter conhecido o grande amor da minha vida! ”, revelará ele, que dará um beijo em Luzia.

A notícia de que a vida de Beto Falcão se tornará filme de Hollywood chegará rapidamente nos ouvidos das vilãs, que passarão a arquitetar mais um de seus planos diabólicos.

“Fiquei sabendo de uma fonte segura, que de outro tipo não engulo. Vai entrar muito dólar, eu acho que essa guerra ainda não acabou, ainda tem uma carninha pra roer nesse osso”, dirá Laureta.

“Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde, aposto! Eles vão ter um final feliz”, falará a vilã.

“Vai estar montada na grana preta que já tirou de Beto e ainda vai tirar muito mais! Muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte e a gente vai estar lá no alto, sentada na mureta, vendo tudo acontecer lá embaixo! Pare de chorar, retoque o botox e se prepare que eu já estou armada até os dentes! ”, prometerá a cafetina.

As cenas descritas acima irão ao ar a partir do dia 30 de agosto e poderão apresentar algumas alterações.