Desesperado, Ícaro invade a igreja e impede Rosa de se casar com Valentim, em Segundo Sol

Desde que Rosa anunciou sua gravidez, uma grande dúvida está pairando na cabeça dos telespectadores, e isso também acontecerá com Ícaro, no momento em que descobrir que a ex-namorada está esperando um filho que pode ser seu: “Será que esse filho é meu? ”, se perguntará ele.

Nos próximos capítulos, cansado de perder seu grande amor para Valentim, Ícaro tomará uma atitude digna de novela.

 

Rosa cede à chantagem das vilãs.

Num primeiro momento, a ex-prostituta se mostrou estar em dúvida sobre a paternidade da criança, porém, após ir ao médico e fazer as contas, Rosa verá que o bebê é, na verdade, filho de Ícaro.

Disposta a refazer sua vida, a ex-prostituta sentirá vontade de contar toda a verdade ao filho de Luzia, porém, será impedida por Karola e Laureta, que conseguirão convencê-la a afirmar que Valentim é o pai de seu filho.

Com isso, Rosa cederá às investidas de Valentim, que a convidará para ir morar com ele em um apartamento em Ondina. O casal comemorará muito a chegada do bebê e a nova fase do relacionamento e, diante de tanta felicidade, Valentim decidirá pedir a sócia de Laureta em casamento, já que ele estará acreditando que Rosa é o grande amor de sua vida.

 

Conversa séria

Antes de subir ao altar, Rosa resolverá tirar um grande peso de suas costas e contará toda a verdade a Ícaro. A jovem escreverá uma carta contando que o filho que espera é, na verdade, dele.

Com isso, ela se sentirá totalmente pronta para iniciar uma nova vida ao lado de Valentim, criando seu filho ao lado do rapaz.

Assim que receber a carta de Rosa, Ícaro ficará completamente transtornado e, louco de paixão, ele se recusará a entregar seu grande amor ao rival e também irmão.

 

O barraco na igreja

No dia do casamento, no momento em que Rosa estiver pronta para dizer o ‘sim’ a Valentim, Ícaro aparecerá de surpresa e gritará para todos que o bebê que ela está esperando é seu filho, e não de Valentim.

O filho de Beto Falcão acompanhará toda a cena e, com lágrimas nos olhos, pedirá que Rosa explique o que Ícaro está dizendo. Rosa não conseguirá levar sua mentira a diante e contará que mentiu o tempo todo para seguir as orientações de Laureta e Karola.

Depois do barraco, Rosa decidirá abandonar o casamento e seguir ao lado de Ícaro, determinada a ter uma vida ao seu lado.