Beto e Ícaro traem Luzia, se aliam com as vilãs e a tornam a grande vingativa de Segundo Sol

Para a tristeza dos fãs de Luzia, a mocinha de Segundo Sol irá “perdeu tudo” na novela depois que ser pega em flagrante por Beto com as mãos no objeto que perfurou Remy. Diante disso, ela será novamente acusada injustamente pela morte do malandro, porém a injustiça irá vir de Beto e Ícaro.

Para completar a tragédia, ela também será acusada pelo músico de ser uma ladra, após fugir com o dinheiro de sua conta bancária. As acusações serão feitas em sua casa, quando ele revelar para a família que Remy está morto.

“Eu não consigo acreditar que ela tenha enganado a gente assim, dessa maneira”, disparará Beto, em pranto.

Ela fez um saque de alto valor na conta conjunta que eu abri para nós. Eu até tentei impedir, meu pai, mas fiquei abestado, olhando Remy lá, todo machucado daquele jeito. Ela tava muito alterada, estranha, não falava direito. Ninguém aqui está se sentindo mais culpado do que eu”, dirá Beto, transtornado.

“Foi eu quem trouxe ela para viver dentro da nossa família. Me perdoem, vou passar o resto dos meus dias implorando o perdão de todos aqui e mesmo assim não vai aliviar a dor que sinto”, completará ele, chorando muito e fazendo várias acusações injustas a Luzia.

Depois disso, Beto decidirá voltar novamente para os braços de Karola, ficando ao lado da grande vilã novamente.

Ícaro também desacreditará em tudo que sua mãe dizer. Diante disso, o jovem acabará voltando para o colo de Laureta, uma das grandes inimigas de Luzia.

Ele beberá até cair e irá parar na sarjeta, chegando a procurar Rosa no bordel, onde encontrará com a cafetina.

“Você estava certa sobre o que falou sobre minha mãe…. Você tava certa…”, falará Ícaro, deixando Laureta satisfeita. “Aqui você está protegido, e eu vou lhe dar muito amor”, responderá ela.

Depois disso, Laureta conseguirá ter uma noite de amor intensa com o jovem, assim como acontecia nos velhos tempos. “Fique aqui, meu menino, pelo menos até tudo melhorar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo que você precisa, comida, um teto…”, falará Laureta, ciente de que é uma vitoriosa.

“Olhe, tô falando isso como uma amiga, Ícaro, não precisa dormir comigo se não quiser, não quero nada em troca. Se quiser, até lhe ofereço um quarto só pra você… se bem que esse é o melhor da casa”, completará ela. A partir daí, a mocinha de “Segundo Sol” se aliará a Roberval e Galdino, que se tornarão seus salvadores.