Beto e Ícaro levam surra e ficam gravemente ferido ao procurar testemunha comprada por Laureta e Karola, em Segundo Sol

Ícaro e Beto irão sair feridos ao tentar convencer uma testemunha a inocentar Luzia. Com a ajuda de Ionan, eles finalmente conseguirão localizar o pescador que mentiu para condenar Luzia pela morte de seu ex-marido. Porém, ele estará decidido a não voltar atrás de seu depoimento e, por isso, reunirá alguns de seus amigos para dar uma surra em Beto e Ícaro.

O cantor de axé não acreditará na história de que sua amada está apaixonada por Remy, e ela acabará admitindo que está sendo chantageada por ele. Ao saber de toda a verdade, Beto e Luzia vão se concentrar em reabrir o caso de homicídio envolvendo a acusação.

A advogada que Beto contratará para defender Luzia o orientará que a ex-marisqueira deverá alegar que tudo aconteceu em legitima defesa e explicou que é necessário encontrar a tal testemunha que mentiu para a polícia, pois isso ajudará a retomar o processo.

Beto contará com a ajuda de Ionan para localizar Belmiro. E, ao saber de seu paradeiro, os dois partirão para Boiporã na intenção de fazer com que ele revele toda a verdade envolvendo a morte do ex-marido de Luzia.

Ao escutar a proposta de Beto, ele pegará uma arma e ameaçará o cantor. Eles irão decidir conversar a sós com a mulher do criminoso e tentará convencê-la a ajudar, porém isso acabará piorando ainda mais a situação.

“Minha senhora, eu estou completamente desesperado! A vida da minha mãe está dependendo de um novo depoimento de seu marido! Então a gente não vai embora enquanto não conseguir isso”, pedirá o filho da DJ.

O pescador surgirá nesse momento e ficará furioso com a insistência dos dois. Para espantá-los, ele chamará dois homens e dará uma surra em Beto e em Ícaro. “Vocês vão continuar perturbando minha família? ”, questionará ele.

Ícaro se levantará, todo machucado, e responderá: “Vou continuar, sim! Eu não vou sair daqui até você mudar o seu depoimento! Ou você me mata! Me bata mais, mas bata mesmo, até me matar! Porque a vida de minha mãe está dependendo de você e eu não vou deixar ela voltar pra cadeia por um crime que não cometeu! ”.

As cenas da surra contra Ícaro e Beto estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira e poderá sofrer algumas alterações.