Após ter morte misteriosa, Remy poderá ‘ressuscitar’ e dar o troco em Karola, em Segundo Sol

Para a felicidade ou raiva dos telespectadores de Segundo Sol, mais uma falsa morte poderá acontecer nos próximos capítulos da trama global. Assim como aconteceu com Beto Falcão, o autor João Emanuel Carneiro fará com que o malandro fique escondido por um tempo, fazendo com que o público acredite que ele realmente tenha sido assassinado por ninguém menos que Laureta.

A única diferença é que Beto enganou seus fãs e Remy tentará enganar o público fiel da novela. No início, não restará dúvidas de que ele foi mesmo assassinado, pois seu corpo será encontrado ao lado de Luzia, com aproximadamente 14 golpes de faca.

Laureta assumirá ter o matado a sangue frio, Luzia se complicará mais uma vez com a Justiça e o público terá a certeza de que o malandro morreu, pois verá seu corpo todo ferido, porém, toda cena poderá ser somente mais um plano da vilã para incriminar sua inimiga.

Uma das pistas que indicarão que ele poderá estar vivo é que o delegado responsável pelo caso será o corrupto Viana, que é comparsa de Laureta. Viana fará a remoção do corpo e ele pode estar envolvido nessa farsa, a pedido da vilã.

Outra pista importantíssima é que o corpo do malandro será velado em um caixão lacrado, inclusive Naná irá reclamar de não poder dar seu último abraço no filho.

Ela chegará a pedi para que alguém abra o caixão, mas será informada de que não é possível, pois o corpo ficou totalmente desfigurado ao receber tantos golpes.

Logo depois, Laureta aparecerá fazendo algum tipo de Macumba, dizendo que ‘os planetas estão se realinhando’.

Pelo jeito, Remy ainda deverá aprontar muito na trama global Segundo Sol.

E você, torce para que Remy esteja vivo?