Tomé faz proposta irrecusável a Gorete e a deixa sem reação, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, trama global das nove, Tomé decidirá surpreender Gorete com uma proposta quase que irrecusável. Mesmo estando muito desconfiada de que o moreno charmoso está querendo lhe dar um golpe ou algo parecido, Gorete acabará não resistindo e se entregará às investidas do jovem misterioso.

Demostrando seu desejo em conquistar a aspirante a cantora, o rapaz se aproximará de Badu e brincará com ele na piscina da pensão onde eles estão morando desde que saíram da casa da família Falcão.

No momento em que Gorete chega e nota o grande entrosamento entre o bonitão e seu filho, ela ficará mexida com aquilo. Tomé verá Gorete e se oferecerá para cuidar do garoto sempre que ela precisar sair.

Encantada com a beleza dele, a ex-companheira de Clóvis tentará se afastar d dirá que não está precisando de ajuda com a criança, mas ele, de surpresa, falará que tem uma proposta para lhe fazer e a pedirá em namoro. Gorete ficará em choque e não acreditará que aquilo está acontecendo.

“Eu quero lhe pedir em namoro, mas é coisa séria, Gorete!”, falará ele. “Olhe, eu já lhe falei que eu não tenho onde cair morta, não tenho nada para lhe oferecer, que é que você quer de verdade comigo, diacho? ”, perguntará ela, desconfiada.

Tomé responderá que pretende namorar para depois ter filhos, o que a deixará ainda mais perturbada. Ela afirmará ao jovem que não acredita em suas intenções, mas Tomé a surpreende com um beijo de lhe tirar o fôlego.

A princípio ela tentará evitar qualquer tipo de aproximação com o novo galã de Segundo Sol, porém acabará se entregando aos encantos do moreno.

 

A cena descrita acima irá ao ar nesta terça-feira, dia 31 de julho e poderá sofrer algumas alterações.