Selma briga com Maura, rejeita doação de Ionan e toma atitude drástica, em Segundo Sol

Selma ficará muito incomodada com a ideia de sua parceira e decidirá rejeitar Ionan como doador do sêmen para gerar o filho dela com Maura em Segundo Sol.

A policial insistirá muito no plano de ter um bebê com seu amigo e precisará lidar com o ciúme da mulher, que, muito revoltada, a acusará de estar interessada pelo parceiro.

No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (31/07), Maura contará a Selma que Ionan aceitou doar seu sêmen para a inseminação artificial.

“O que você está me propondo, Maura? Que você se deite com Ionan? Ou você já fez isso? ”, perguntará ela, com muito ciúme.

“Que absurdo! Claro que não! Tá doida, tá? Ionan só vai ser o nosso doador, eu vou ficar grávida por inseminação, como seria com um desconhecido. Só que agora do jeito que eu queria! ”, explicará a policial.

“Um desconhecido, né? Que conversa é essa? Ionan vai ser pai da criança, vai se achar no direito de dar palpite, de se meter na criação do garoto. Até na gente vai querer mandar! Eu já convivi com um homem mandando em mim! Era só o que me faltava! ”, esbravejará ela, nervosa.

Maura afirmará que ele é a melhor opção para ser o pai biológico do bebê, e Selma ficará ainda mais enciumada. “Ele é inteligente, bom caráter, educado, um cara saudável, bem-apessoado, gentil”, elogiará Maura.

“Olha como você está falando dele! Você tá muito apaixonada, é isso?”, perguntará Selma. “Claro que não! Só tô dizendo que a gente conhece muito bem o jeito dele. Esses caras de banco de sêmen pode ser qualquer coisa… malucos, bandidos, psicopatas”, argumentará a irmã de Rosa.

“Sou parceira dele no trabalho, coloco minha mão no fogo por ele! E ele já tem um casal de filhos, é um pai completamente realizado, não vai se meter na nossa vida, nem no jeito de como vamos criar nosso filho, lhe garanto, confiem em mim, meu amor! ”, pedirá Maura.

Selma afirmará que Maura está muito encantada com a ideia de seu herdeiro ter o gene de seu ídolo. “Não vou negar. Fico honrada de meu filho poder carregar o sangue de Beto Falcão”, assumirá ela.

“Para, Maura! Olha o jeito que você fala desse povo! Parece uma mulherzinha apaixonada! ”. A conversa ficará ainda mais tensa quando Selma ficar sabendo que ela já falou com Ionan sobre o assunto.

“Você viu tudo isso sem me consultar, Maura? Combinou com ele, e eu sou a última a saber, é isso mesmo? ”, reclamará ela.

“Calma! Ele disse que vai conversar com Doralice. Por favor, Selma, aceite… E Ionan sendo o doador, a gente não vai precisar pagar pelo sêmen, sobra mais pras despesas com a gravidez, e para o bebê”, continuará Maura.

“Não aceito isso, não, de jeito nenhum! Esquece essa loucura! ”, falará Selma colocando um fim na discussão.

Mesmo negando seu interesse por Ionan diante da companheira, Maura acabará se apaixonando por ele após realizar a inseminação. Os dois se beijarão pela primeira vez no capítulo que vai ao ar dia no dia 25 de agosto, depois que Doralice exigir que seu marido fique longe de sua parceira.